AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / NÃO É PARA MENOS!

Atores de 'Elas por Elas' celebram repercussão de cena inusitada: "A galera foi à loucura"

Rayssa Bratillieri e Filipe Bragança vivem casal em 'Elas por Elas'

Audiência comemorou a cena entre os personagens. - TV Globo
Audiência comemorou a cena entre os personagens. - TV Globo

Rayssa Bratillieri e Filipe Bragança foram convidados do 'Encontro' desta quarta-feira (21). E o assunto não poderia ser outro: 'Elas por Elas', trama em que os atores interpretam o casal Ísis e Giovanni, respectivamente - e uma cena em especial.

Nas últimas semanas, os personagens tiveram uma interação que viralizou nas redes sociais. O público foi à loucura quando a ativista bateu no bumbum do companheiro. Patrícia Poeta, claro, quis saber mais sobre os bastidores da cena aclamada pela audiência.

"O que aconteceu foi o seguinte: eu estava percebendo que nas redes sociais a bunda do Filipe fazia muito sucesso. E eu falei: 'vou usar isso ao meu favor'", brincou Bratillieri, que afirmou ter pedido autorização para Felipe Barbosa, diretor da novela, para a cena.

A repercussão positiva dos telespectadorres chegou até a atriz: "A galera foi à loucura nas redes, falando: 'Rayssa, você está fazendo o que a gente gostaria de fazer'. E eu falo: 'estou aqui para representar vocês'", disse a intérprete de Ísis.

Filipe também brincou com a situação inusitada: "O que eu posso fazer? As pessoas estão gostando da minha bunda...". E tudo isso graças a uma rotina intensa de treinos: "Eu me dedico na academia, faço meus agachamentos". Veja:

MUDANÇAS NA TRAMA

Em breve começarão algumas mudanças em personagens e revelações de mistérios em 'Elas por Elas'. Entre os capítulos 95 e 100, alguns conflitos dramáticos previstos na sinopse da novela das seis irão começar. Saiba tudo o que vai acontecer na trama da Globo.

Foi feito o tradicional grupo de discussão do folhetim. Foi apontado que a dupla Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) é um dos pontos mais altos da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson. De acordo com a Coluna Play, os entrevistados afirmaram que torcem para vê-los juntos. O estudo feito pela TV Globo também mostrou que a vilã Helena (Isabel Teixeira) é odiada, o que foi considerado positivo pela equipe responsável pela atração. Veja mais aqui.