AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / MAACA

Atriz de ‘Reis’ revela intriga por casamento em nova temporada: ‘Forças’

Jakelyne Oliveira é Maaca em 'Reis'; a personagem vai casar com Davi, o rei de Israel, na sexta temporada da trama que estreia dia 17 de abril

Da Redação Publicado em 14/04/2023, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maaca se casará com Davi na sexta temporada de 'Reis' - Foto: Reprodução/Record
Maaca se casará com Davi na sexta temporada de 'Reis' - Foto: Reprodução/Record

Jakelyne Oliveira é a intérprete de Maaca em 'Reis'. Durante um episódio da série 'Reis Backstage', que mostra os bastidores das gravações da trama, a atriz revelou o que o público pode esperar de sua personagem na nova temporada que estreia em 17 de abril. "Forças", dispara ela na produção que está disponível no YouTube.

A personagem de Jakelyne Oliveira entrou na série no final da temporada A Perseguição e se casará com o rei Davi (Cirillo Luna) em A Conquista, em uma cerimônia que promete parar Hebrom. "Maaca se apaixonou pelo Davi no primeiro encontro. [...] Como diz na Bíblia, o casamento é uma aliança política, para eles unirem forças", contou a artista, que revelou como foi a preparação para viver a gesurita.

A atriz também falou sobre a emoção de interpretar a filha do rei de Gesur na trama: "Quando eu vi a história da Maaca, eu me identifiquei muito [com ela] pela determinação e pela força”. Durante o episódio que mostrou as filmagens de 'Reis', ela visitou primeiramente a sala de maquiagem, onde conversou com outras duas esposas do rei de Israel: Ainoã (Jéssica Juttel) e Mical (Lina Mello). Elas se preparavam para a gravação e Jakelyne brincou: "A mais legal é a Maaca", sua personagem.

Durante o episódio mostrando os bastidores das gravações pelos estúdios, Jakelyne encontrou seu par romântico. Cirillo aproveitou para exaltar o protagonista da sexta temporada. "Eu acho a fé do Davi tão grande, tão imensurável, que não tem como não afetar a nossa fé".

Leia também:Quando começa a sexta temporada de 'Reis'? Saiba tudo sobre a novela da Record TV

Ela ainda deu um spoiler que vai deixar o público ainda mais curioso para assistir o casamento do novo casal. "[Ela] preparou uma dança para Davi, que vai impactar o povo israelita [...] pela sensualidade, beleza, elegância e desenvoltura da senhorita Maaca". A atriz ainda disse o que é possível esperar das esposas de Davi, como discussão, intriga e puxão de cabelo. Entretanto, também vai ter cumplicidade entre elas.