AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / EITA!

Ben de 'Vai na Fé' espanta ao revelar o que faz com nudes que recebe

Samuel de Assis, Ben de 'Vai na Fé', revela receber nudes e comenta sobre haters em entrevista

Samuel de Assis, Ben de 'Vai na Fé', revela receber nudes e comenta sobre haters em entrevista - TV Globo
Samuel de Assis, Ben de 'Vai na Fé', revela receber nudes e comenta sobre haters em entrevista - TV Globo

Samuel de Assis, responsável por interpretar o personagem Ben em "Vai na Fé", conquistou quase 800 mil seguidores no Instagram e revelou que recebe vários nudes na rede social. Em uma entrevista ao jornal Extra, o astro compartilhou sua experiência.

"Muitos! Recebo de homens, de mulheres, de tudo. E aceito todos!", declarou o ator. Ele enfatizou que guarda as fotos recebidas: "Pode escrever aí: continuem mandando nudes para o Samuel! E saibam que eu printo. A partir do momento em que a pessoa me manda, ela me autoriza a ter sua foto no meu álbum. Sim, eu tenho um álbum oculto no meu celular de nudes recebidos. Amo ver gente pelada! Por mim, todos nós andaríamos nus por aí", acrescentou o famoso, que atualmente tem 41 anos.

Quando questionado sobre a presença de haters em suas redes sociais, Samuel afirmou que não os nota e não apaga os comentários de suas postagens. "O que tiver escrito, eu deixo. Deixa o povo se manifestar! Mas não me mandam hate", pediu o ator. Além disso, ele comentou sobre seu apoio a uma mulher trans que afirmou boicotar a trama devido aos cortes de beijos gays.

"Ela está certíssima. O que acontece é que entre a ideia que surge na cabeça da Rosane e dos colaboradores dela e o que eles passam para o papel, o que chega à direção, o que chega aos atores, o que a gente executa, o que a Globo aprova e o que vai ao ar são milhões de camadas. São muitas as pessoas que decidem, pensam a coisa como um todo", concluiu Samuel de Assis.

ESTÁ SOLTEIRO?

O ator pernambucano Samuel Assis, que interpreta Ben em "Vai na Fé", mantém sua vida pessoal longe dos holofotes e não tornou público nenhum relacionamento amoroso. Embora haja rumores de que ele seja sapiossexual, ou seja, atraído pela inteligência de uma pessoa, Samuel negou essas especulações recentemente. Enquanto isso, Sheron Menezzes é sua parceira de cena na televisão.