AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / SUCESSO

Canal Viva anuncia novela que substituirá 'Maria do Bairro' e data de estreia; confira

Sucesso de audiência e crítica, a nova novela tem como protagonista Angelique Boyer, atriz de 'Rebelde'

Sucesso de audiência e crítica, a nova novela tem como protagonista Angelique Boyer, atriz de “Rebelde” - Instagram/@canalviva
Sucesso de audiência e crítica, a nova novela tem como protagonista Angelique Boyer, atriz de “Rebelde” - Instagram/@canalviva

Nesta sexta-feira (03), o Canal Viva revelou qual será a próxima novela internacional a ser transmitida na empresa de TV por assinatura Canais Globo. Em uma postagem no Instagram, o perfil oficial do Viva anunciou que 'Amar a Morte' entrará no lugar de 'Maria do Bairro' e que estreará no dia 27/03, a partir das 20h30.

A trama da nova novela mexicana conta a história de Lucía (Angelique Boyer), que se casou com o milionário León Carvajal (Alexis Ayala) por interesse. Mas o que ela não esperava é que ele seria assassinado no dia de seu casamento. Por ser o responsável pela morte, o assassino Macario Valdés (Michel Brown), é executado na cadeira elétrica nos Estados Unidos.

Então, Léon reencarna no corpo de Macario e este, por sua vez, reencarna no corpo do Beltrán (Arturo Barba), um professor de antropologia que sofreu um acidente de carro com sua esposa. A partir disso, Léon volta e se infiltra na família Carvajal como motorista, até descobrir quem é o verdadeiro culpado pelo seu assassinato.

‘Amar a Morte’ foi escrita por Leonardo Padrónse e se trata de uma nova versão da novela colombiana ‘En cuerpo ajeno’, de Julio Jiménez. Ela será protagonizada por Michel Brown e Angelique Boyer, mais conhecida por interpretar Vick em 'Rebelde'. Além de ser exibida agora no Canal Viva na faixa das 20h30, com reprises às 3h30 e maratonas aos sábados de 8h30 às 12h45, a novela está disponível com exclusividade na plataforma de streaming Globoplay desde 4 de abril de 2022.

NOVOS LANÇAMENTOS NO GLOBOPLAY

A Globo e a TelevisaUnivision anunciaram, em fevereiro, o fechamento de um acordo, para os próximos três anos, que permite ao Globoplay a estreia, no Brasil, de novelas mexicanas produzidas pela Televisa. Dessa forma, grandes sucessos como ‘A Usurpadora’ e ‘Marimar’ poderão ser acessados na plataforma de streaming da Globo.

“São tramas que viraram referência na memória afetiva do público, clássicos que correram o mundo e viraram história”, comenta Teresa Penna, diretora do Globoplay e Produtos Digitais Audiovisuais. Para saber mais detalhes da parceria e quais novelas estarão disponíveis, clique aqui.