AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / CONFIRA

Gloria Perez dá spoiler de 'Travessia' e aumenta expectativa com nova foto de Jade Picon

Gravidez de personagem de Jade Picon ficará evidente nos próximos capítulos de 'Travessia'.

Jade Picon apareceu com barriga de grávida em foto de Gloria Perez. - Instagram/@gloriafperez
Jade Picon apareceu com barriga de grávida em foto de Gloria Perez. - Instagram/@gloriafperez

Gloria Perez, autora de 'Travessia', mostrou que sabe vender seu produto e aumentou ainda mais a expectativa para a reta final da novela, que acaba na próxima sexta-feira (5). Ela publicou um registro de bastidores de Jade Picon.

Acostumada a ostentar um abdômen sarado, a intérprete de Chiara foi clicada ostentando uma senhora barriga nas gravações da novela. E a razão para essa é para lá de fofa: a personagem está grávida.

A escritora ainda aproveitou para relembrar a audiência que o episódio desta terça-feira (2) irá contar com uma breve passagem de tempo. Inclusive, o salto temporal será responsável por agraciar a patricinha com o avanço da gestação.

Além do comentário da jovem atriz, a publicação de Gloria também recebeu diversas respostas dos telespectadores da trama. Os seguidores da autora não esconderam a ansiedade para os capítulos finais da novela.

"Chiara gravidinha ! Preciso da cena do Ari descobrindo tudo", comentou uma fã de 'Travessia'. Chiara é a melhor coisa dessa novela!!! A gravidinha mais linda", opinou outra telespectadora. "Tenho certeza que a chiara não vai doar o filho dela, ela vai ter muito amor por ele", acrescentou um terceiro.

PARENTE DE BRISA

Chegando em seus últimos capítulos, 'Travessia' começou sua última semana de exibição nesta segunda-feira (2). E é justamente nesta reta final que os telespectadores irão descobrir um dos grandes mistérios da novela: quem é o parente de sangue deBrisa?

Vale ressaltar que solução do caso será fundamental para ela descobrir o motivo para os três exames de maternidade de Tonho darem negativo - razão pela qual ela perdeu a guarda do filho. Apesar de toda a especulação em torno de possíveis parentes perdidos, o tal parente está bem mais próximo do que a protagonista imagina.