AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / CRUCIFICAÇÃO

Novela 'Jesus': Ami é desmascarado por Pôncio Pilatos e sofre condenação

Ami será condenado por roubo e se esconderá com a ajuda de Malco na novela 'Jesus'; Pilatos ordenará sua crucificação

Da Redação Publicado em 16/02/2023, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ami será condenado por roubo na novela 'Jesus' - Foto: Reprodução/Record
Ami será condenado por roubo na novela 'Jesus' - Foto: Reprodução/Record

Ami (Felipe Cardoso) será desmascarado após roubar moedas na novela 'Jesus'. Helena (Julia Maggessi) e Claudia (Larissa Maciel) distribuirão o dinheiro aos necessitados e o personagem de Felipe Cardoso se oferecerá para ajudá-las. Ele ouvirá Satanás (Mayana Moura), que o convencerá a ficar com o dinheiro. Contudo, Pôncio Pilatos (Nicolas Siri) descobrirá tudo e o condenará a crucificação na novela da Record.

Claudia permitirá que Helena ajude os necessitados do Tanque de Betesda na novela 'Jesus'. As duas seguirão juntas para o local, mas serão questionadas por Pilatos. Ele ordenará que Caius (Felipe Roque) as acompanhe. Elas distribuirão as moedas sob a vigilância do personagem de Felipe Roque. Até que Ami começará a ajudá-las. Ele mentirá e pedirá mais moedas para distribuir em locais mais distantes.

Entretanto, Satanás vai sussurrar em seu ouvido e o convencerá a ficar com todo o dinheiro, que guardará tudo. Caius se aproximará e Ami o subornará. O soldado se encontrará com Petronius (Fernando Pavão) e falará sobre o ocorrido com o ex-paralítico. Ele mentirá ao dizer que o homem já havia gastado todas as moedas. O personagem de Fernando Pavão contará a Pilatos que Ami enganou Helena e se apossou das moedas. O governador romano ficará furioso e ordenará a crucificação dele.

Caius tentará disfarçar a preocupação ao saber que Pilatos mandou crucificar Ami. Zaqueu (Hilton Castro) aconselhará o condenado a fugir. O soldado afirmará que Ami será capturado e questionará Malco (Daniel Villas) sobre o paradeiro dele. O personagem de Daniel Villas encontrará o ex-paralítico e avisará que ele está sendo procurado e deve permanecer escondido.

Caifás (Eucir de Souza) ordenará que Malco entregue Ami, mas ele fará de tudo para salvá-lo e não revelará o paradeiro do tio. Contudo, Adela (Adriana Garambone) é quem o encontrará no quarto que está escondido na novela da Record. O personagem de Felipe Cardoso suplicará que ela não o entregue. Ela aceitará escondê-lo em seu quarto. 

Malco não aguentará e revelará a Caifás onde Ami se escondeu, que será capturado e ficará decepcionado. Ele será levado para a prisão e receberá a visita do sobrinho. Pilatos dirá que ele será condenado conforme a lei e ordenará sua crucificação na novela 'Jesus'.