AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Novela

Pantanal: autor surpreende e, em vez de Alcides ser castrado, será estuprado por Tenório

Bomba! Diferentemente da 1ª versão, Tenório se vingará de outro jeito de Alcides

Da Redação Publicado em 12/09/2022, às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingança de Tenório contra Alcides será chocante - Reprodução/TV Globo
Vingança de Tenório contra Alcides será chocante - Reprodução/TV Globo

A reta final da novela ‘Pantanal’ está pegando fogo! Faltando menos de um mês para a trama acabar, o autor Bruno Luperi resolveu surpreender, alterando um acontecimento marcante da primeira versão do folhetim. Isso porque, agora, a vingança de Tenório (Murilo Benício) contra Alcides (Juliano Cazarré) será diferente.

Em vez de o peão ser castrado, ele será estuprado por Tenório — como vingança por ter se envolvido com a esposa do vilão, Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Para isso, o personagem de Murilo Benício irá sequestrar os dois amantes e torturá-los em uma tapera localizada nas propriedades de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Para dar início às torturas, Tenório irá transar com Maria Bruaca na frente de Alcides, que estará amarrado na tapera. Na cena, a esposa do vilão vai implorar para não ser estuprada, mas ele não dará a mínima, chamando Alcides de corno durante o ato.

Após estuprar Maria Bruaca, Tenório levará o peão para um quarto e irá informar que vai “capá-lo”, para que o mesmo fique manso. Diante disso, a mulher se desesperará e pedirá que ele não mate Alcides, no entanto, o vilão garante que o que ele irá fazer com o amante é muito pior.

Com Tenório e Alcides trancados no quarto, Maria Bruaca tentará entender o que está acontecendo no local, tentando espiar pelas frestas da porta. No cômodo, o peão irá se debater e gritar bastante, ficando claro que está sofrendo.

Após o estupro, Tenório sairá do quarto e mandará Maria Bruaca ir recolher o que sobrou do “homem dela”, apontando que ele não será útil pra muita coisa. Alcides, por sua vez, envergonhado, traumatizado e com dor, não contará à ela o que se passou ali. O público só irá descobrir o que de fato houve nos próximos capítulos, assim como sua amante.