AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Novela

Pantanal: Zefa irá perder a virgindade, mas ficará arrependida com atitude de peão

Zefa finalmente irá deixar o conservadorismo de lado para se entregar a peão

Da Redação Publicado em 28/08/2022, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zefa irá perder a virgindade, mas ficará arrependida com atitude de peão - Reprodução/TV Globo
Zefa irá perder a virgindade, mas ficará arrependida com atitude de peão - Reprodução/TV Globo

Na novela ‘Pantanal’, da Globo, Zefa (Paula Barbosa) ficará arrependida de ter perdido a virgindade com o peão Tadeu (José Loreto). Depois de ter transado com ela, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) não pensa em ceder e assumir um compromisso com a empregada, que está mal pois pensa que cometeu um pecado horrível.

"Se ele me quisé de vorta, vai sê de paper passado", disparará Zefa. Nas cenas que passarão na próxima terça-feira (30), ela irá deixar de lado suas amarras e crenças para viver o romance com seu namorado. No entanto, isso implicará na quebra de uma promessa que havia feito: a de transar apenas após o casamento.

Porém, após se entregar a Tadeu, Zefa se arrependerá de sua decisão, afinal, Tadeu estará irredutível quando o assunto for casamento. Nesse momento, Zefa será acolhida por Filó (Dira Paes), que não aprovará a atitude do seu filho. Ela ainda irá revelar tudo o que aconteceu para José Leôncio, que terá uma conversa importante com o peão.

Devido ao grande incômodo com o que está acontecendo, Zefa irá voltar a trabalhar na casa de Tenório (Murilo Benício). Lá, ela irá ser assediada de forma frequente por Renato (Gabriel Santana) — um dos filhos do dono da fazenda.