AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / União

‘Pantanal’: Zuleica e Maria Bruaca se entendem e unem forças após morte de Tenório

Zuleica e Maria Bruaca terão seus finais felizes com a morte de Tenório

Da Redação Publicado em 26/09/2022, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zuleica e Maria Bruaca se entenderão em 'Pantanal' - Instagram/@remakepantanal
Zuleica e Maria Bruaca se entenderão em 'Pantanal' - Instagram/@remakepantanal

Com a morte de Tenório (Murilo Benício) em ‘Pantanal’, Zuleica (Aline Borges) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) unirão forças e terão seus finais felizes na novela.

Após o crápula torturar a ex-mulher e o amante dela, Alcides (Juliano Cazarré) jurará o ex-patrão de morte e, ao lado de Zequieu (Silvero Pereira), terá sua vingança.

Os peões ficarão de tocaia até que o grileiro saia e, cravando uma lança em sua perna, contarão com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado) em forma de sucuri para terminar o serviço.

Depois disso, Zuleica e Maria Bruaca se verão livres para fazerem o que sempre quiseram com suas vidas. Usando a fortuna deixada por Tenório, elas se unirão para que ambas tenham o merecido final feliz.

Juntas, elas promoverão melhorias na fazenda para que Marcelo (Lucas Leto) trabalhe com o gado. Zuleica, então, irá até a casa de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) para fazer uma proposta: de que o fazendeiro deixe de ser investidor do local e se torne sócio da fazenda vizinha, o que ele aceitará sem pestanejar.

Maria Bruaca, por sua parte, viverá o romance que sempre sonhou ao lado de Alcides. Ela esperará o nascimento do neto e o casamento de Guta (Julia Dalavia) para, então, mudar-se para seu terreno em Sarandi, no Paraná, ao lado do namorado, que terá superado o trauma do estupro.

RESUMO DO CAPÍTULO

SEGUNDA-FEIRA (26 DE SETEMBRO)

José Lucas avisa a José Leôncio que assumirá o filho de Irma, e fica aliviado quando o pai consente em colocar o seu sobrenome na criança. Guta diz à mãe que não confia em Alcides. Maria Bruaca avisa a Guta que irá para o Sarandi antes de o neto nascer. Tibério e Muda se desentendem por causa da vingança contra Tenório. Tenório rende Maria Bruaca e Alcides, e tortura o peão. Alcides diz a Maria Bruaca que Tenório o marcou para sempre. Alcides e Maria Bruaca inventam que foram atacados por uma onça, para justificar seu desaparecimento. Zaquieu questiona Alcides e Maria Bruaca sobre o que aconteceu com eles.