AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Terra e Paixão: Irene dá surra na amante de Antônio após plano com cobra fracassar

Irene contará com Ramiro para mandar uma cobra ao quarto de Berenice

Redação Publicado em 23/06/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônio se envolverá com Berenice depois de descobrir segredo da esposa - TV Globo
Antônio se envolverá com Berenice depois de descobrir segredo da esposa - TV Globo

Irene (Gloria Pires) partirá para o ataque ao descobrir as traições de Antônio (Tony Ramos) em ‘Terra e Paixão’. Ela armará um plano para colocar uma cobra no quarto da amante do marido – Berenice (Thati Lopes). Acontece que a periguete conseguirá escapar e as duas acabarão saindo no tapa.

O caso entre Antônio e Berenice começará após ele descobrir que Daniel (Johnny Massaro) é filho biológico de Ademir (Charles Fricks). Decepcionado, o fazendeiro curará as mágoas nos braços de jovem – que já estava de olho nele há tempos.

Não demorará para que Irene desconfie que o marido está pulando a cerca, ao que mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) descobrir quem é a amante. Ele voltará com as informações sobre Berenice e topará participar do plano de vingança da patroa.

A esposa de Antônio encomendar uma cobra-cascavel para ser colocada no quarto de Berenice com a intenção de matá-la. No entanto, a amante conseguirá escapar e ligará os pontos sobre o atentado que sofreu.

Ela não pensará duas vezes antes de confrontar Irene sobre a cobra. Abusada, ela até levará o ‘presente’ de volta à adversária. As duas terão uma discussão pesada – que chegará a gritos, tapas e puxões de cabelo!

Quem tentará separar a confusão será Luigi (Rainer Cadete), porém o italiano não terá sucesso e terminará apanhando das mulheres ao entrar no meio da briga. As informações são do site Notícias da TV.

CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (23) EM 'TERRA E PAIXÃO'

Caio tem a impressão de que Luigi está interessado no dinheiro da família. Irene diz a Petra e a Luigi que pedirá a Antônio que coloque uma cláusula no contrato de sucessão garantindo os direitos da filha. Franco avisa a Aline que ela perderá suas terras se não pagar a parcela do empréstimo. Caio discute com Aline porque ela não aceita seu dinheiro para pagar o empréstimo. Daniel pede a Silvério que mude alguns detalhes do contrato de sucessão. Aline aceita o empréstimo de Gentil. Aline e Daniel são surpreendidos por Caio enquanto conversam no Paiol.