AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Fim!

Terra e Paixão: Tony Ramos grava quatro finais para desfecho de novela

TV Globo decidirá o final de 'Terra e Paixão' somente na sexta-feira (19), dia de exibição do final da trama

Tony Ramos grava quatros finais diferentes para Terra e Paixão; fim será decidido antes de ir ao ar. - Manoella Mello/Globo
Tony Ramos grava quatros finais diferentes para Terra e Paixão; fim será decidido antes de ir ao ar. - Manoella Mello/Globo

À medida que o final de 'Terra e Paixão' se aproxima, os telespectadores da dramaturgia de Walcyr Carrasco ficam mais empolgados para descobrir o final da trama. No entanto, nem mesmo a TV Globo sabe qual será o desfecho da atual novela das nove. 

Tony Ramos, que faz o papel do vilão Antônio La Selva, gravou quatro finais diferentes para seu personagem. A escolha de narrativa será feita pela direção de 'Terra e Paixão', liderada por Luiz Henrique Rios, apenas na próxima sexta-feira (19), poucas horas antes da exibição do último capítulo.

Para os fãs das novelas de Walcyr Carrasco, isso não é nenhuma surpresa. Os desfechos das produções do roteirista tendem a fazer suspense nos desfechos para manter a surpresa entre os telespectadores. Em 'A Dona do Pedaço' (2019), uma das últimas cenas que envolvia a vilã Josiane, interpretada por Agatha Moreira, foi filmada 48 horas antes de ir ao ar.

Entre as cenas gravadas por Tony Ramos para o fim da dramaturgia, está a morte do personagem. Devido aos últimos acontecimentos da trama, este é o fim mais provável para a novela.

AUDIÊNCIA DE TERRA E PAIXÃO

A produção da Globo tem angariado bons níveis de audiência, que devem fechar com média geral de 27 pontos na Grande São Paulo. A proposta da emissora é manter o suspense até o fim para que o índice não abaixe.

São três pontos a mais que a antecessora 'Travessia' (2022) e, nas últimas semanas, 'Terra e Paixão' atingiu números similares aos de 'Pantanal' (2022), remake de sucesso da televisão.

Prestes a completar 30 anos, a Globo estreia o remake de 'Renascer'. A trama de 1993 foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, mas quem comanda a nova versão é Bruno Luperi. Para quem não lembra, a novela foi uma dos grandes sucessos da época ao trazer a história de José Inocêncio, interpretado por Leonardo Vieira e Antonio Fagundes.