AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Revelações!

‘Todas as Flores’: Com viagem marcada para Europa, Javé recebe notícia emocionante

Em ‘Todas as Flores’, modelo descobre que é o pai do filho de Brenda

Redação Publicado em 08/11/2023, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em ‘Todas as Flores’, modelo descobre que é o pai do bebê que Brenda espera - Reprodução/TV Globo
Em ‘Todas as Flores’, modelo descobre que é o pai do bebê que Brenda espera - Reprodução/TV Globo

Em ‘Todas as Flores’, Brenda (Heloisa Honein) resolve contar a verdade e revela a Javé (Jhona Burjack) que ele é o pai do seu filho. Tudo acontece durante uma reunião na casa da família na Gamboa e o modelo não segura a emoção ao saber que é pai de Nei.

COMO BRENDA VAI CONTAR

A conversa entre os dois começa quando o rapaz chega na casa da sua família e é questionado por Brenda sobre a viagem para a Europa. "Então, vocês saíram para comprar essa mala é? Bonita, mas e a minha? Vocês não compraram?", pergunta ela como divulgou o gshow. "Ai, Brenda, não fica forçando a barra, não. Já te falei que você não vai para Europa comigo, não", responde ele.

Patsy (Suzy Rêgo), que está com o filho, também não perde a oportunidade de provocar a filha de Mauritânia (Thalita Carauta). Sem papas na língua, a jovem responde: "O que estou tentando impedir é do Javé se prestar a um papel ridículo", afirma ela, que em sequência explica o motivo de não querer um envolvimento entre Javé e a mãe.

Em meio a discussão, ela revela o segredo. "Que absurdo! Por que seria ridículo Javé ficar com a Mauritânia?", questiona Patsy. "Porque ela é avó do filho dele", dispara Brenda. O modelo e a mãe dele ficam confusos com a descoberta.

SEM ACREDITAR

Achando que é um golpe, a mãe do rapaz não acredita na jovem que prontamente se propõe a fazer um exame de DNA. Ainda confuso, Javé pergunta o que a motivou a esconder a paternidade de Nei.

Quem também estará presente será Chininha (Micheli Machado) que é outra que não acredita na história da moça. "Sei não. Não estou botando fé na Brenda, não. Não estou acreditando, não. Tu acredita, Darci (Xande de Pilares)?", pergunta ela como divulgou o gshow.

Em compensação, Darci acredita e ainda fica feliz com a notícia. "Brenda não ia brincar com uma história dessa. É verdade mesmo que eu vou ser avô? O Nei é meu neto? Mas que coisa mais linda, gente! Que emoção ver a nossa família cada vez maior", se emociona ele.