AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Nicolas Prattes assume ter se convidado para papel em 'Fuzuê'

Nicolas Prattes interpreta Miguel na trama das sete

Ator avaliou seu personagem na trama de Gustavo Reiz. - TV Globo
Ator avaliou seu personagem na trama de Gustavo Reiz. - TV Globo

Nicolas Prattes assumiu não ter sido convidado para o elenco de 'Fuzuê'. O motivo para, ainda assim, ser o responsável por dar vida a Miguel, o mocinho da trama de Gustavo Reiz, é simples: o ator se ofereceu para fazer parte da novela.

Em entrevista cedida à Quem, ele detalhou os motivos que o fizeram tomar tal atitude. O artista, de 26 anos, acredita que seria importante participar de uma produção divertida logo após seu papel mais pesado em 'Todas as Flores', onde interpreta Diego.

"A vulnerabilidade que o Miguel apresenta que faz o fuzuê ser ainda maior. Isso que me atraiu no personagem. Não fui convidado para essa novela, eu fui atrás, eu me convidei para o papel", confessa Prattes, que avalia seu personagem: "É um mocinho que tem vulnerabilidades expostas".

O ator segue refletindo sobre o papel: "Não sabe lidar com várias situações que normalmente um mocinho sabe. Quando ele encontra a Luna acontece um fuzuê na vida dele. A Luna busca a mãe e o Miguel nunca mais vai ter a mãe ao lado dele. Isso provoca um amadurecimento".

Vale mencionar que Prattes está no ar em dose dupla na TV Globo: enquanto 'Fuzuê' ocupa a faixa das sete da emissora, 'Todas as Flores' fez tanto sucesso no Globoplay, streaming do grupo, que passou a integrar a faixa noturna no canal.

NÃO FOI FÁCIL

Nicolas Prattes teve que reaprender cenas de sexo e saber fazer 'menos selvagem' para a novela das sete da Globo, 'Fuzuê', escrita por Gustavo Reiz. O ator falou sobre o assunto e contou detalhes em entrevista ao Extra.

"Na gravação da primeira (sequência de sexo), a preparadora de elenco me alertou que em novela das sete não existe quadril. Eu tinha esquecido (risos), estava com outra memória", explicou ele. É que Nicolas Prattes recém-interpretou Diego em 'Todas as Flores'.  Veja mais aqui.