AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / COMO ASSIM?

Nicolas Prattes reaprendeu cenas de sexo para fazer 'Fuzuê'

Nicolas Prattes teve que amenizar movimentos sensuais após personagem intenso de 'Todas as Flores'

Da Redação Publicado em 31/08/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes vive Miguel em 'Fuzuê' - Foto: Fábio Rocha/Rede Globo
Nicolas Prattes vive Miguel em 'Fuzuê' - Foto: Fábio Rocha/Rede Globo

Nicolas Prattes teve que reaprender cenas de sexo e saber fazer 'menos selvagem' para a novela das sete da Globo, 'Fuzuê', escrita por Gustavo Reiz. O ator falou sobre o assunto e contou detalhes em entrevista ao Extra.

"Na gravação da primeira (sequência de sexo), a preparadora de elenco me alertou que em novela das sete não existe quadril. Eu tinha esquecido (risos), estava com outra memória", explicou ele. É que Nicolas Prattes recém-interpretou Diego em 'Todas as Flores'. 

Para viver Diego, o ator protagonizou sequências de cenas quentes com Bárbara Reis, a Aline de 'Terra e Paixão'. Na série, ele também teve cenas de sexo intenso com Yara Charry, mas para o atual trabalho, precisou aprender a amenizar os movimentos sensuais.

“Zero vergonha. Todas as cenas têm um porquê. Não é nudez por nudez, de graça. E, quando estamos fazendo o personagem, não tem limites. Não fico pensando em me apoiar em nada, ter pudor. Gosto de me entregar”, afirmou ao O Globo.

OPORTUNIDADE ÚNICA

Para o ator, trabalhar com personalidades tão distintas em tão pouco tempo é um aprendizado enquanto ator. "Quando eu leio e vou escolher se eu vou fazer ou não eu me pergunto o que eu já fiz e eu não quero fazer aqui e o que eu quero fazer aqui que eu ainda não fiz", disse para o ÀreaVip.

“E o Miguel é um mocinho que tinha tempo que eu não via na televisão. Ontem alguém fez um comentário, tá parecendo o Fagundes em ‘Rainha da Sucata'. E esse tipo de personagem sempre veio para atores de muita expressão”, ele acrescenta.

Para compor esse cara atrapalhado não poderia faltar um óculos como acessório, sugestão do próprio ator: “Já que tem uma gagueira, um tique, e ele e advogado - na faculdade de Direito é uma faculdade que você mais lê, então a vista cansada -, tudo fez sentido, foi essa combinação que deu”.