AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Resumo

Vai na Fé: Kate é presa após sequestrar Rafa; Hugo acaba baleado

Kate, Rafa e Hugo sairão prejudicados em plano armado contra Theo

Redação Publicado em 22/06/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Kate (Clara Moneke) arrumará um problemão ao tentar se vingar de Theo (Emilio Dantas) em ‘Vai na Fé’. Ela combinará um falso sequestro com Rafa (Caio Manhente) para conseguir dinheiro do vilão, mas acabará sendo presa em meio à confusão. Quem também sofrerá as consequências será Hugo (MC Cabelinho), que será baleado pela polícia.

O plano de Kate consistirá em fingir que Rafa foi capturado por um sequestrador, exigindo o dinheiro de Theo para o suposto resgate – suprindo as dificuldades financeiras enfrentadas por Clara (Regiane Alves). Hugo topará ajudá-los com a condição de pegar sua parte da fortuna.

Tudo começará com o casal indo até um terro baldio, que servirá como um cativeiro improvisado. Em seguida, Rafa mandará uma mensagem pedindo socorro ao pai. "Pai, é o Rafa. Uns caras me pegaram. Eu não sei onde eu tô. Eles querem dinheiro. Me ajuda, por favor! Eu tô com medo", dirá ele.

O vilão cairá no golpe, mas será esperto o suficiente para acionar a polícia. Ele fingirá ir até o cativeiro sozinho – enquanto os policiais se esconderam ao redor do terreno. O primeiro a perceber a armadilha será Hugo."A polícia! Não dá pra sair daqui!", gritará aos aliados.

Rafa seguirá com a farsa e tentará despistar os policiais ao encenar que foi liberado pelos bandidos. Assim, Kate e Hugo ganharão tempo para fugirem. Acontece que os guardas perceberão a fuga e começarão a atirar em direção ao ex-casal.

Hugo será atingido em cheio e encaminhado ao hospital às pressas. Em estado grave, ele ficará internado sob custódia até que a confusão do falso sequestro seja resolvida pelos colegas.

Enquanto isso, Kate será imobilizada e levada à delegacia. "Bonitinha, você e seu comparsa foram presos em flagrante de extorsão mediante sequestro", anunciará a delegada. Ao que ela tentará explicar: "Não era sequestro! Vocês entenderam tudo errado. Eu sou namorada do Rafa, cadê o Rafa? Ele pode explicar tudo!", em desespero.