AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Aclamada

Web reforça favoritismo por Maria Bruaca em ‘Pantanal’ quando ela conhece peões

Apesar da queda na audiência da novela, Bruaca ainda é aclamada pelos espectadores

Da Redação Publicado em 13/07/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Bruaca se firma cada vez mais como a personagem favorita em 'Pantanal' - Instagram/@isabelteixeira
Maria Bruaca se firma cada vez mais como a personagem favorita em 'Pantanal' - Instagram/@isabelteixeira

‘Pantanal’ vem perdendo força entre os fãs nos últimos tempos, que acusam a novela de repetir a trama. No entanto, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ainda é muito aclamada e querida pelo público.

O favoritismo pela personagem vem desde a estreia do folhetim adaptado pela Globo, quando ela tinha uma história sofrida de abuso. Agora que aprendeu a ser feliz, os fãs não mudaram de ideia e seguem amando Bruaca com seu jeito atirado.

O amor pela pantaneira foi reforçado nos últimos capítulos, quando ela conheceu os peões da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Na web, os internautas se sentiram representados pela reação de Bruaca à beleza deles, e teceram elogios à personagem.

Enquanto Tenório (Murilo Benício) e Zé Leôncio tentavam entrar em um acordo sobre negócios, o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) manda seus peões para a fazenda do grileiro a fim de levar e buscar alguns bois em suas terras.

Bruaca se surpreende quando eles chegam lá, mas não porque a visita foi inesperada, e sim pela aparência dos peões. Ela, então, faz questão de que Trindade (Gabriel Sater), Tibério (Guito) e José Lucas (Irandhir Santos) fiquem para tomar café.

A personagem de Isabel Teixeira começa a fazer perguntas sobre a vida pessoal deles - principalmente a amorosa. Chocada com a atitude da mãe, Guta (Julia Dalavia) tenta freá-la diversas vezes, mas tem como resposta um “não tô fazendo nada”.

O momento divertiu os telespectadores, que não deixaram de comentar a atitude de Bruaca e a fase atual da novela.

Confira o momento e alguns dos comentários da web: