'A Dona do Pedaço': Antes de morrer, Gilda implora que Amadeu seja feliz com Maria da Paz

'A Dona do Pedaço': Como último pedido, Gilda pede que Amadeu seja feliz com Maria da Paz

Da Redação Publicado terça 13 agosto, 2019

'A Dona do Pedaço': Como último pedido, Gilda pede que Amadeu seja feliz com Maria da Paz
Gilda morrerá nos próximos capítulos - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela global ‘A Dona do Pedaço’, Gilda (Heloísa Jorge) precisará ser internada para passar por uma cirurgia às pressas. No entanto, ela não vai ser operada porque a doença se alastrou e fará um último pedido a Amadeu (Marcos Palmeira). 

Anestesiada, ela vai despertar unicamente para se despedir da família. Em uma cena comovente, ela liberará Amadeu (Marcos Palmeira) para que seja feliz com Maria da Paz (Juliana Paes). 

"Eu vou te pedir uma coisa. Eu me arrependo muito de ter feito tudo para manter esse casamento. Eu podia ter sido menos apegada. Amadeu, me prometa que vai ser feliz. Eu quero falar isso agora, que estamos sozinhos. Seja feliz, Amadeu. Eu fui muito feliz com você. E você tem direito à felicidade", dirá.

A família vai se reunir em torno da paciente. "Amadeu... Lembra do meu último pedido. Busque a sua felicidade. Eu não quero ir embora como uma egoísta, seja feliz, Amadeu".

De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, o drama de Gilda ficará em segundo plano por conta da reviravolta de Maria da Paz. Nas poucas cenas que ela aparecerá, serão dela reclamando da ausência do marido, que estará dando apoio à boleira. 

A cena está prevista para ir ao ar no dia 2 de setembro. Confira aqui o resumo desta semana.

Último acesso: 25 Oct 2021 - 15:29:44 (1074166).