AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Josiane é presa ao tentar fugir para o Espírito Santo

‘A Dona do Pedaço’: Josiane é presa ao tentar fugir

Da Redação Publicado em 01/11/2019, às 17h57 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane (Agatha Moreira) é colocada na cela - Globo/João Cotta
Josiane (Agatha Moreira) é colocada na cela - Globo/João Cotta

Em ‘A Dona do Pedaço’,  Josiane (Agatha Moreira) perdeu o controle diante da ameaça de ser presa pelo assassinato de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e, com medo do vídeo ser entregue à polícia, ela tentou matar Téo (Rainer Cadete). 

Mas para sua surpresa, o namorado sobreviveu ao ataque e revelará, no capítulo desta sexta-feira (1º), para Yohana (Monique Alfradique) que Josiane foi a responsável pela morte do mordomo. 

Além disso, ele contará onde está escondido o celular com o arquivo e mostrará a prova do crime para a investigadora e Camilo (Lee Taylor).

Enquanto isso, ciente de que seus dias livre da cadeia estão contados, Josiane decidirá combinar uma fuga para Rio Vermelho com William (Bruno Gissoni) e contará com a ajuda de sua avó, Evelina (Nivea Maria) e do primo Chiclete (Sergio Guizé). 

A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá dinheiro emprestado com Agno (Malvino Salvador), sem revelar para quem será destinada a quantia, mas a tentativa de colaborar com a neta não dará certo. 

Yohana e Camilo conseguirão uma autorização judicial para prender a jovem e surpreenderão Josiane no momento em que ela sairá do apartamento para entrar no carro do primo. Durante o flagrante, William e Chiclete ainda conseguirão fugir sem serem vistos.