AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Téo descobre que Josiane é assassina

Téo descobre crimes de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 13h27 - Atualizado às 13h27

Téo (Rainer Cadete) decobrirá crimes de Josiane (Agatha Moreira). - TV Globo
Téo (Rainer Cadete) decobrirá crimes de Josiane (Agatha Moreira). - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Téo (Rainer Cadete) vai descobrir que Josiane (Agatha Moreira) matou Jardel (Duio Botta).

Tudo começará quando ele ficar desconfiado dos encontros da namorada com Fabiana (Nathalia Dill). A partir daí, ele decidirá investigar qual vantagem a ex-freira tem sobre a influencer.

Para isso, pede que Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan) o ajudem em um plano. O lutador deverá reconquistar a irmã de Vivi (Paolla Oliveira), e o técnico em informática instalará um programa no celular dela.

Convencida de que Rock está realmente apaixonado, Fabiana fará uma festa de aniversário para ele. Na comemoração, Zé Hélio estará presente, assim como Téo e até Josiane.

NA FESTA

Em dado momento, o fotógrafo conseguirá pegar o celular de Fabiana discretamente. Depois que Zé instalar o aplicativo, ele devolverá o aparelho e começará a fazer o download de todos os arquivos da religiosa.

Téo passará a festa inteira com seu celular nas mãos, de olho em tudo, e deixará Jô intrigada. “Vai passar o tempo todo olhando para o celular?”, indagará ela.

“Só estou acompanhando sua mãe no 'Best Cake'. Eu torço muito pela Maria da Paz (Juliana Paes)”, responderá ele. Depois de analisar muito todos os downloads, ele encontrará a foto de Jô empurrando Jardel na frente de um carro.

“A Jô matou o Jardel!”, concluirá ele, chocado.