AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Além da Ilusão’: Heloísa enfrenta Joaquim com espingarda

Joaquim ameaçará Davi com uma arma e Heloísa irá intervir com espingarda

Da Redação Publicado em 30/07/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloísa interrompe discussão de Joaquim, Davi e Isadora - Reprodução/Globo
Heloísa interrompe discussão de Joaquim, Davi e Isadora - Reprodução/Globo

Joaquim (Danilo Mesquita) não está pronto para desistir de sua amada Isadora (Larissa Manoela). Insistente, desta vez o vilão ameaçará a vida do casal, mas será impedido por ninguém mais e ninguém menos do que Heloísa (Paloma Duarte).

Ao que tudo indica, no capítulo deste sábado (30), Joaquim revelará à Isadora que Davi (Rafa Vitti) é o mágico que matou Elisa (Larissa Manoela). Contudo, a moça não ligará e ainda dirá que confia na inocência do seu grande amor.

Armado e furioso, Joaquim dirá: “Mentira! Isadora, eu não acredito que se deixou engambelar pela lorota desse... desse bico doce! Ele foi condenado por um juiz, caramba! Havia provas contra ele! Acorda!”.

Interrompendo a discussão, Heloísa chegará armada com uma espingarda para ameaçar o jovem. “Joaquim abaixa a arma ou quem morre é você”, ameaçará a tia de Isadora.

Assustado, o personagem de Danilo Mesquita baixará a arma e ainda levará uma bronca da ex-namorada.  “E é bom que você mantenha a história do Davi em segredo, como fez até agora, ou te entrego pra polícia e pro Eugênio! Agora some daqui!!”, dirá Isadora.

SÁBADO (30 DE JULHO)

Joaquim ameaça Davi com uma arma, e Heloísa intervém. Emília pede que Cipriano diga a Jojô que ela o ama. Arminda coroa Margô como a nova rainha da rádio. Davi agradece Heloísa por tê-lo salvado de Joaquim. Lorenzo e Letícia percebem o clima entre Cipriano e Giovanna. Enrico chantageia Joaquim para conseguir um advogado. Violeta discute com Eugênio por conta de Joaquim. Abel ameaça brigar com Úrsula se Joaquim não lhe der dinheiro. Lisiê conta a Tenório sobre o estado de Olívia. Elias revela que Olívia não poderá engravidar. Úrsula atira contra Abel.