AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor de Mãe': Betina é sequestrada; veja o resumo do capítulo de hoje

Betina é sequestrada em 'Amor de Mãe'; confira o resumo do capítulo de hoje

Da Redação Publicado em 15/02/2020, às 12h41 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betina é interpretada pela atriz Isis Valverde - Globo
Betina é interpretada pela atriz Isis Valverde - Globo

No capítulo deste sábado (15) de 'Amor de Mãe', Belizário (Tuca Andrada) vai cumprir mais uma ordem de Álvaro (Irandhir Santos), após o empresário descobrir detalhes sobre a vida de Betina (Isis Valverde).

Tudo começará quando o capaganga descobre que a enfermeira conhece Davi (Vladimir Brichta), o que deixa o dono da PWA enfurecido e decidido ir para cima da meia-irmã.

Belizário persegue Betina e a sequestra assim que ela tenta sair de casa. "Quietinha, quietinha", dirá o policial, que tampa o rosto dela com um pano até que ela desmaie. 

O capanga a coloca no carro e a leva até um terreno abandonado. "Acordou para morrer, Cinderela?", ele perguntará. 

Muito assustada, Betina tentará entender o que está acontecendo e se defende. "Me larga! O que é isso? Por que você quer me matar!? Você deve estar me confundindo com alguém...Pelo amor de Deus não faz isso! Eu não fiz nada de errado", implorará. 

Será que a mocinha conseguirá escapar?

Veja o resumo completo deste sábado (15): 

Danilo fica devastado com a notícia sobre o aneurisma de Thelma. Álvaro comemora a derrocada de Vitória, e Raul e Sandro se preocupam. Durval teme perder a amizade de Thelma. Danilo revela a Camila a situação de Thelma. Vitória se desespera ao perder todos os seus clientes.

Raul consulta Davi sobre a ideia de transformar a PWA em uma empresa de bioplástico. Lurdes descobre que Elias não é Domênico, e todos se compadecem. Lídia toma conhecimento da ficha policial de Tales e expulsa o rapaz de sua casa. Tales chantageia Lídia. Betina admira a dança de Marina. Elias afirma à mãe que Ryan gravará uma música dele.