AnaMaria

‘Amor de Mãe’: filho de Davi se torna vilão e humilha o próprio pai

Filho de Davi humilha o próprio pai em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 13h14 - Atualizado às 13h15

filho de Davi (Vladimir Brichta) é um criminoso em 'Amor de Mãe' - Globo
filho de Davi (Vladimir Brichta) é um criminoso em 'Amor de Mãe' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Davi (Vladimir Brichta) terá mais problemas do que acabar com a poluição deixada pelo legado de Álvaro (Irandhir Santos) na PWA. Seu filho, Benjamin (Guilherme Hamacek) voltará ao Brasil e será seu grande rival.

Tudo começará quando o plano de Álvaro para se redimir começar a dar certo. Ele já tramou um atentado contra Raul (Murilo Benício), onde ele mesmo planejou ser baleado na frente de todos, e agora usará o filho do ambientalista.

Para quem não se lembra, Davi teve um filho com uma mulher no passado, mas seu relacionamento terminou por conta das ideias divergentes. O estopim foi quando o ex-namorado de Amanda (Camila Márdila) levou Benjamin para um protesto e acabou sendo preso.

Depois disso, o garoto foi afastado do pai e passou alguns anos afastado no exterior. Quem descobrirá sua localização é Álvaro. Ele verá que Benjamin é um grande influenciador digital que influencia o consumo e é contra tudo o que Davi defende.

Em uma reunião na PWA, o vilão fará com que o jovem dê uma palestra polêmica sobre a poluição e consumismo. Davi reconhecerá o filho na hora e ficará decepcionado com sua atitude. No decorrer da trama, Benjamin continuará a rejeitá-lo.