AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Amor de Mãe’: Vitória conta segredo para Lurdes; veja o resumo do capítulo de hoje

Veja o resumo do capítulo de hoje de ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 04/01/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória (Taís Araujo) conta para Lurdes (Regina Casé) que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico. - Globo/ estevam Avellar
Vitória (Taís Araujo) conta para Lurdes (Regina Casé) que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico. - Globo/ estevam Avellar

Lurdes (Regina Casé) finalmente saberá a verdade sobre Sandro (Humberto Carrão), que ela achava ser Domênico, seu filho perdido. 

No capítulo deste sábado (4) de 'Amor de Mãe', Vitória (Taís Araújo) contará para a babá que o rapaz é seu filho com Raul (Murilo Benício). A advogada o teve muito jovem e decidiu vendê-lo para Kátia (Vera Holtz), com medo de arruinar sua vida.

Com isso, seguirá o mistério de quem é o filho perdido de Lurdes. A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, antecipou que a autora, Manuela Dias, pretende surpreender os telespectadores.

Danilo (Chay Suede) é a solução do mistério. O galã não é filho biológico de Thelma e na verdade foi comprado pela empresária nas mãos da contrabandista.

Veja o resumo do capítulo deste sábado (4):

Ryan se preocupa com as injeções que Marina aplica em seu joelho. Amanda encontra Marina. Carolina ofende Durval. Davi e Amanda terminam seu relacionamento. As receitas culinárias de Danilo fazem sucesso, e Nuno e Camila comemoram. Lurdes se preocupa com o comportamento de Vitória. Marina sente fortes dores no joelho durante seu jogo e é levada para o hospital. Thelma se sensibiliza com o sucesso de Danilo. Belizário propõe um plano a Álvaro para fechar o restaurante de Thelma. Raul questiona Érica sobre Sandro. Marina é operada, e Matias diz que a atleta pode não voltar às quadras. Durval afirma a Carolina que fará o seu papel de pai.