AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Amor Perfeito': Leonel não morreu e aparece irreconhecível para infernizar Gilda

Vilã tentou matar o marido, mas ele volta depois de quase dez anos

Da redação Publicado em 07/08/2023, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonel Rubião é interpretado por Paulo Gorgulho em 'Amor Perfeito' - Globo/Victor Pollak
Leonel Rubião é interpretado por Paulo Gorgulho em 'Amor Perfeito' - Globo/Victor Pollak

A vida de Gilda (Mariana Ximenes) terá uma baita reviravolta nos próximos capítulos da novela 'Amor Perfeito'. Isso porque Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) não morreu e aparecerá irreconhecível para infernizar a vida da ex-mulher, que tentou matá-lo e acusou Marê (Camila Queiroz) pelo crime.

Para quem não lembra, Gilda era casada com Leonel e mantinha um caso com Gaspar (Thiago Lacerda) já no primeiro capítulo de 'Amor Perfeito'. Ela, no entanto, estava interessada na fortuna do empresário e o matou com um tiro. Para piorar, a vilã colocou a culpa do crime em Marê, que ficou oito anos presa pela morte do pai.

Mas, o que a ruiva não está contando é com o retorno inesperado do ex-marido.Essa será a grande virada da da trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr..

O patriarca da família Rubião agora vive, às escondidas, em Belo Horizonte, sob os cuidados da enfermeira Hermínia (Adriana de Broux) e do sobrinho dela, o médico Tadeu (João Rodrigo Ostrower). Foram os dois os responsáveis por tirarem Leonel do hospital e escondê-lo.

Hermínia sempre foi apaixonada pelo pai de Marê e temia que a pessoa que tentou matá-lo voltasse para terminar o serviço, caso soubesse que ele havia sobrevivido. Os ferimentos, no entanto, o fizeram perder quase toda memória, tendo apenas lampejos de consciência.

leonel-amor-perfeito
Leonel Rubião aparece irreconhecível em 'Amor Perfeito' (FOTO: Globo)

Tudo indica que não será apenas Gilda que ficará assustada com o retorno de Leonel. Marê também ficará chocada ao saber que o pai está vivo. Ela ficará inconformada ao saber que o pai poderia ter a tirado da prisão. Além disso, o antigo empresário firmará um forte laço com Marcelino (Levi Asaf), que o passará a chamar de pai.

O personagem deve voltar a cena a partir do capítulo do dia 18 de agosto.