AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Procura-se um boy

Anitta ganha quadro no 'Domingão com Huck' para encontrar namorado

Atração será dividida em três fases e contará com Juliette; estreia está prevista para março

Da redação Publicado em 20/12/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta terá um quadro no 'Domingão com Huck' para encontrar namorado - Instagram/@anitta/Marcos Rosa/Globo
Anitta terá um quadro no 'Domingão com Huck' para encontrar namorado - Instagram/@anitta/Marcos Rosa/Globo

Anittavai ter um espaço no 'Domingão com Huck'! A poderosa ganhará um quadro para lá de especial para encontrar um namorado. As informações são da coluna de Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, desta segunda-feira (20).

Segundo a colunista, o quadro está previsto para estrear em março e é dividido em três etapas. A primeira delas será com as amigas da cantora, que selecionarão pretendentes a partir de um aplicativo criado justamente para o programa. Juliette fará parte do time na hora de escolher um homem para a artista.

A segunda etapa é com a família de Anitta, que escolherá quais pretendentes selecionados seguirão no quadro. Por último, os finalistas conhecerão a cantora para que ela faça sua decisão.

A colunista ressalta que a iniciativa busca alavancar a audiência do 'Domingão', que não está se destacando na grade da emissora. Vale lembrar que a ideia já era lançar quadros novos em 2022.

AMIGAS

Depois que saiu campeã do 'BBB21', Juliette ficou hospedada na casa de Anitta, no Rio de Janeiro (RJ) e as duas se tornaram grandes amigas. Tanto que, a paraibana contou detalhes sobre o famoso 'quarto do sexo', que a poderosa tem em sua mansão.

Em entrevista ao ‘Lady Night’, Juliette contou que esse era justamente o cômodo que dormia com a mãe, Dona Fátima. "Tinha uma gaveta lá, quando ela [a mãe] ia pegar, eu falava: ‘Essa gaveta não’”, começou. Em seguida, falou sobre os diferentes vibradores da cantora: “Tem tudo, de todos os tipos, de todos os tamanhos, cores”.

No entanto, a vencedora do 'BBB21' garantiu que nunca usou nenhum brinquedo íntimo de Anitta e que, inclusive, ganhou um. "Um presente, é meu. O dela fica lá. O dela é dela, o meu é meu", respondeu.