AnaMaria
Programação da TV / reality show

'BBB20': Guilherme comenta acusações de ter sido abusivo com Gabi Martins

O brother garantiu que o público criou uma imagem distorcida dele durante o namoro com a cantora

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 11h42 - Atualizado às 11h44

Durante o reality, Guilherme e Gabi Martins engataram um namoro - Globo
Durante o reality, Guilherme e Gabi Martins engataram um namoro - Globo

Durante o confinamento no ‘Big Brother Brasil 20’, Guilherme Napolitano foi acusado pelo público, e por alguns participantes, de ser abusivo com a sua namorada na casa, Gabi Martins.

Em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o modelo comentou sobre as acusações e se defendeu.

“Eu acredito que muitas pessoas tiram suas conclusões sem acompanhar o programa na íntegra, 24 horas por dia, e acabam se baseando apenas pelo que é publicado nas redes sociais, páginas de fofoca etc. Sem acompanhar o programa além do que é mostrado nas edições, as pessoas não conseguem ver o que realmente acontece, pois quem assistiu a tudo pôde ver que eu não sou uma pessoa abusiva, e o mesmo não aconteceu com o nosso relacionamento lá dentro", disse Guilherme. 

Além disso, falou que essa questão das pessoas enxergarem um relacionamento abusivo será um baque para a cantora quando ela sair do reality show. 

"Tenho certeza disso, assim como a Gabriela e a família dela aqui fora não enxergam o nosso relacionamento dessa forma. Imagino que, quando sair, ela vai ficar surpresa com a forma que interpretaram tudo”, continuou.

Guilherme também ressaltou a sua postura com a namorada, contrariando a “imagem que o público criou dele”. 

"Eu sempre tratei a Gabriela muito bem, sempre cuidei dela e tive muito cuidado com as coisas que eu falava e fazia pra ela. Então de certa forma criaram uma imagem de uma pessoa que eu não sou, pois sempre a tratei da melhor maneira possível, nunca sendo desrespeitoso!"

Para finalizar, a colunista questionou se ele havia ficado surpreso ao ouvir Gabi dizendo no programa que queria ficar sozinha após sair da casa mais vigiada do país.

"Fiquei surpreso, sim! Mas vamos conversar quando ela sair do programa", finalizou.