AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': indiretamente, Babu chama Ivy de racista e internautas reagem 

Durante brincadeira, Babu fala sobre comportamento de Ivy no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 24/03/2020, às 08h42 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu e Ivy no Jogo da Discórdia do 'BBB20' - TV Globo
Babu e Ivy no Jogo da Discórdia do 'BBB20' - TV Globo

O Jogo da Discória do 'BBB20' sempre rende bons comentários dos brothers. Não foi diferente na noite de segunda-feira (23), quando Babu falou sobre o comportamento de Ivy na casa e indiretamente a chamou de racista, despertando reações do público.

Na brincadeira, os participantes tinham que opinar sobre quem eles acreditam que deve deixar o jogo na noite desta terça-feira (24). Na vez de Babu, o ator respondeu que Ivy deverá ser eliminada e justificou dizendo que tem dúvidas do comportamento da modelo. Além disso, ele relembrou a vez em que Ivy o chamou de "monstro". 

"A Ivy trouxe informações do exterior, comportamento que me faz duvidar dela. Uma vez ela me achou monstruoso em brincadeira com Pyong. Comentários que ela tece aqui ferem algumas pessoas aí fora", disparou Babu. 

O ator ainda disse que sua torcida é para que Flayslane fique na casa: "Aqui, temos que colocar a cara para bater. Fico espantado com as certezas que as pessoas têm aqui dentro. Quem sai para mim amanhã é a Ivy", afirmou. 

Na web, o público não deixou de reagir à postura de Babu e seu discurso. "Babu ensinou como chamar alguém de racista de um modo fino e mostrou que tem uma ótima visão de jogo", disse uma. "Jantou as racistas no jogo da discórdia e terminou de cuspir nelas falando sobre bandeiras sociais no quarto", falou outro. "Babu chama Ivy de racista e burra com tanta categoria que ela está até agora sem entender...", comentou um terceiro.