AnaMaria
Últimas Notícias / reality show

'BBB20': Babu desabafa sobre preconceito dentro da casa: ''Lá fora é pior, não tem câmera''

''Lá fora é pior, não tem câmera'', dispara Babu sobre preconceito no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 11h46 - Atualizado às 11h46

O ator fez um desabafo com o amigo, Felipe Prior - TV Globo
O ator fez um desabafo com o amigo, Felipe Prior - TV Globo

Marcela e Ivy falaram, na última quinta-feira (12), que tem medo de Babu. A fala, no entanto, causou revolta entre o público. Na casa, Prior comentou com o ator a fala das colegas de confinamento. 

"São o famoso taxista que não para pra você lá fora, é isso que essa gente é", disparou o líder da semana. 

"Você viu ela falando que tem medo de mim porque acha que sou bravo?", questionou Babu. 

Prior questiona se é assim lá fora e o ator responde: "É pior irmão... Não tem câmera pra mostrar", disparou. 

“ELE DÁ MEDO”
O comentário de Ivy e Marcela começou quando Thelma foi falar com as meninas sobre Babu e perguntou o motivo delas não se aproximarem dele. Marcela afirmou que tinha medo de conversar com o brother. "Ninguém fala com ele, a gente fica com medo", disparou. 

Já Ivy contou que estava falando com o ator na última festa, que aconteceu na quarta-feira (11), e ele saiu andando. "Ele foi e falou: 'você criou um monstro em relação a mim'. Eu criei? Ele fez eu criar", comentou ela. 

A ginecologista então falou: "Ele não é um monstro, ele é um cara com um monte de coisa legal, mas nessas atitudes ele dá medo mesmo". 

Thelma questionou: "Medo do quê? Que ele vá bater em vocês?". Marcela respondeu: "De que ele vá gritar". "Grita também", rebateu a anestesista. 

"Eu não, não vou ficar me indispondo dentro da casa. Eu tenho medo de falar coisa séria com ele. Não dá para conversar. Você fica comendo, ele fica olhando, o jeito que você lava a louça", tentou explicar a loira. A paulista afirmou: "Não sei se concordo de pintar a pessoa como monstro". "Mas não fui eu que o chamou de monstro, ele se chamou de monstro", respondeu Ivy.