AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Ivy faz piada com Babu e internautas pedem expulsão por racismo

Web pede desclassificação de Ivy após piada com Babu no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 16/03/2020, às 08h48 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy no 'BBB20' - TV Globo
Ivy no 'BBB20' - TV Globo

O público não deixa passar nada no 'BBB20'! Não foi diferente no domingo (15), quando Ivy fez uma piada com um pente para cabelos crespos, usado por Babu. A web considerou a atitude racista e pediu a expulsão da sister.

Tudo começou quando a modelo, que estava no quarto com Pyong e Gizelly, pegou um pente garfo e comentou: "Quem penteia o cabelo com um trem desse?"

Ela e Gizelly começaram a rir, e o hipnólogo explicou: "É do Babu, gente. Só dá pra fazer com esse o dele". Ivy perguntou por que o ator só podia usar aquele pente específico. 

Gizelly complementou: "Pra não acabar com os cachinhos, acho que é assim". Ivy disse apenas "Ah tá" e voltou a rir. 

A cena foi vista pelos internautas como uma expressão de deboche e racismo da morena em relação a Babu. No Twitter, a tag #IvyExpulsa foi uma das mais comentadas no domingo. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que Ivy é acusada de tratar o ator com preconceito na casa. Na última semana, ela e Marcela revelaram ter medo do ator e reclamaram do fato dele não cozinhar para todos. 

"Tá na hora de começar a enxergar o que tá acontecendo dentro da casa hein, chega de passar pano para os racistas", falou uma. "Essa Ivy chega da nojo, não dá mais para aguentar ver o que ela faz com o Babu e com a Thelma", disse mais outra.