AnaMaria

‘BBB20’: Manu e Rafa criticam atitudes de Marcela com Thelma

‘BBB20’: Manu e Rafa discordam das atitudes de Marcela com Thelma

Da Redação Publicado em 15/03/2020, às 10h57 - Atualizado às 10h57

Manu e Rafa criticam Marcela - TV Globo
Manu e Rafa criticam Marcela - TV Globo

Manu e Rafa não estão gostando nada do comportamento de Marcela em relação a Thelminha. 

Neste domingo (15), enquanto a anestesiologista estava sozinha no jardim, a namorada de Daniel fazia companhia para Flayslane perto do Big Fone. Thelma e a Flay passaram parte da noite cumprindo o castigo do monstro, dado por Ivy e Daniel.

Manu resolveu conversar com Rafa e Pyong sobre a exclusão de Thelma.  "Ela está deixando a Thelminha sozinha o tempo inteiro. Eu quase chorei nessa conversa", falou a sister. Rafa ressaltou: "A gente está aqui o tempo todo fazendo companhia para a Thelminha, cuidando, ajudando ela”.

A cantora continuou indignada e questionou: "Estou falando de mais que voto, estar ao lado de pessoas que estão do seu lado. Que adianta não ser prioridade de voto se você está ali com seu voto enquanto sua amiga está sozinha?”.

Em seguida o hipnólogo tentou encontrar uma possível explicação para os acontecimentos. "Será que não é por causa do Big Fone?", perguntou o pai de Jake.

A embaixadora da ONU não evitou em retrucar: "Ela não é ameaçada. Pelo amor de Deus, é amiga dela. Se fosse a Manu precisando de mim aqui, f***, eu poderia estar no olho do furacão. Não tinha que ser o contrário, na teoria, corre e atende o Big Fone? A Thelminha pode ficar sozinha, a Flay não pode?", respondeu Rafa.

"Meu coração está doendo, está disparado. Quando eu não falo as coisas que devo, fico assim", continuou Manu. "Eu enxergo muito bem a situação", disse Pyong.

Kalimann prosseguiu revoltada: "Prioridades. A Thelma está com a Marcela e com a Gizelly do lado dela o tempo inteiro. Ele é o namorado da Marcela, está com a Marcela. Cadê a Gi e a Marcela para falar 'você precisa de ajuda? De alguma coisa? Comer?'. Para elas ficarem rindo, conversando com a Flay o tempo inteiro?”.

E continuou: "Se uma amiga minha está chorando, eu vou sair correndo, vou 'o que está acontecendo? Por que você está triste?'. Para mim, é preto no branco, é amizade ou não é. Ou sou amiga até sangrar ou não sou amiga. Estou entalada também. Ver ela sozinha o tempo inteiro acabou com o nosso coração”.

Por fim Gavassi desabafou. "Estou me sentindo mal de não ter aberto a boca e falado o que eu pensava", afirmou.