AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Marcela e Daniel são acusados de racismo após comentarem sobre Babu 

Internautas chamam Marcela e Daniel de racistas por fala sobre Babu

Da Redação Publicado em 05/03/2020, às 07h48 - Atualizado às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela, Daniel e Babu no 'BBB20' - TV Globo
Marcela, Daniel e Babu no 'BBB20' - TV Globo

O 'BBB20' é um programa de altos e baixos. Tanto que Marcela, uma das favoritas da temporada, e Daniel foram acusados de racismo pelos internautas após comentarem sobre Babu, na tarde de quarta-feira (4). 

Tudo começou quando a sister estava na cozinha VIP com Daniel, Flayslane, Mari e Ivy. Babu, que está na Xepa há algumas semanas, passou por eles. 

Nesse momento, a médica comentou: "Eu te juro, se a convivência não fosse tão difícil, eu tiraria ele da Xepa. Por respeito, sabe? Por estar lá há tanto tempo... Por humanidade. Mas trazer pra cá para arrumar confusão todo dia com o povo daqui..."

Flayslane questionou: "Será que vale o teste?". "Não sei, não está merecendo", respondeu a loira aos risos. Ivy concordou. Marcela ainda sugeriu outra solução: "Ou a gente põe no paredão e daí sai e pode comer o que quiser. Aquelas más... Não é tão brincadeira assim."

Em outro momento, Daniel afirmou que só vê Babu na Xepa. "A imagem dele eu só vejo lá, aqui [no VIP] eu não vejo a imagem dele", falou. 

INTERNAUTAS

No Twitter, os internautas não deixaram de comentar as falas dos brothers e fizeram diversas críticas. 

"Babu não é escravo", falou um. "O Babu não é obrigado a cozinhar pra ninguém. O Babu não é obrigado a ficar calado quando Daniel leva punição e prejudica a casa toda. O Babu não é o tiozão reclamão do BBB que implica com Daniel, ele só não fica calado e muito menos passa a mão na cabeça", ponderou outro. "Gente, não tem mais como defender a Marcela", afirmou mais uma. 

ESCLARECIMENTO

Diante da repercussão, a assessoria que cuida das redes sociais de Marcela se pronunciou sobre o caso, uma vez que outras versões do diálogo, que não condizem com o que a sister falou, foram divulgadas. 

"Calúnia e difamação são crimes. Todos deveriam tomar cuidado com ataques que ferem a honra e a reputação dos participantes com fins difamatórios. Não vamos permitir isso e ataques graves deverão ser respondidos na Justiça", disse.