AnaMaria

'BBB20': Petrix é indicado ao paredão por Pyong e internautas reagem

Pyong indica Petrix ao paredão no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 31/01/2020, às 07h40 - Atualizado às 07h41

Pyong e Petrix em conversa após 'Prova do Líder' - TV Globo
Pyong e Petrix em conversa após 'Prova do Líder' - TV Globo

A Prova do Líder da noite de quinta-feira (30) teve um toque a mais. Isso porque o público pôde escolher a raia (número 2) que consagraria o novo Líder  e a raia (número 7) que daria o poder de indicar uma pessoa ao Paredão. 

Posicionados na área externa da casa com os outros brothers, Guilherme se dirigiu à raia 2 e Pyong foi até a raia 7.

Ao final da prova, Tiago Leifert informou aos participantes que o modelo é o novo líder e, em seguida, avisou que o hipnólogo precisaria escolher alguém para colocar na berlinda. O brother prontamente escolheu Petrix.

No entanto, ainda há uma chance do atleta se safar do paredão, que esta semana será triplo. Ele irá disputar o 'Bate e Volta' no próximo domingo (2), com o participante mais votado pela casa. 

O perdedor irá para o paredão com o indicado pelo líder Guilherme e com o indicado pela pessoa que atender o 'Big Fone' no sábado (1º). 

Na web, os internautas não deixaram de reagir ao momento, uma vez que na última semana, o ginasta tinha planos de eliminar Pyong, além de ser acusado de assédio. 

"O Petrix falando que não é pra se preocuparem que ele vai voltar, vai voltar pra onde? Só se for pra casa dele", disse um. "Isso do Petrix poder se salvar do paredão tá acabando com a minha paz", comentou outra. "Dormi e o Petrix foi pro paredão, gente, a realização de um sonho", falou um último.