AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcantara dão beijão nas bastidores de 'Amor Perfeito'; assista

Atores interpretam Érico e Romeu na atual novela das 6, 'Amor Perfeito'; veja o vídeo

Da redação Publicado em 22/09/2023, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcantara dão beijão nos bastidores de 'Amor Perfeito'. - Instagram/@carmodallavecchia
Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcantara dão beijão nos bastidores de 'Amor Perfeito'. - Instagram/@carmodallavecchia

Intérprete dos personagens Érico e Romeu na trama de 'Amor Perfeito', que chega ao fim nesta sexta-feira (22) na TV Globo, Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcantaraderam um beijão nos bastidores da novela e deixaram os fãs eufóricos. Na trama, eles interpretam um par romântico cujo beijo não vai acontecer.

O vídeo foi divulgado na noite da última quinta-feira (21), pelos perfis dos dois atores no Instagram. “Pobre do homem, cujos prazeres dependem da permissão de um outro homem”, dizia a legenda do post. Trata-se de um trecho retirado da música 'Justify My Love', de Madonna, usada como trilha sonora no beijão dos dois atores

Babu Santana celebrou: "O beijo! Bravo! Lindos!","Credo, que delicia", afirmou Mauro Sousa, filho do escritor Maurício de Souza. "Assim que deveria ter terminado! Grande final!", disse Ana Kutner. "Amo você e suas colocações!! Chega de hipocrisia, queremos o final que deveria", ressaltou Anderson Muller. Veja!

MAS E NA NOVELA?

O beijo de Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Romeu (Domingos de Alcântara) não vai acontecer no final de 'Amor Perfeito'. Isso porque os autores Dudca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., mudaram de ideia. Entenda a decisão para o desfecho da novela das seis da Globo.

Conforme o jornal O Globo, acontece que o advogado terminará a trama ao lado de Verônica (Ana Cecília Costa). Era previsto que Érico e Romeu se encontrariam em um hotel no Rio de Janeiro. O personagem Carmo Dalla Vecchia, então, diria que, embora tenha uma filha com a mulher, se mudaria de cidade mesmo assim.

"É muito simples: eu vou ser um eterno viajante na rota Rio de Janeiro-São Jacinto. A nossa casa vai ser aqui no Rio, é claro, mas eu vou para São Jacinto em intervalos regulares, para ficar perto da Maria Helena e ajudar na criação dela. Sem falar no cinema, que eu também preciso administrar", diria Érico na reta final do folhetim da Globo.

Ele ainda continuaria dizendo que a personagem de Ana Cecília Costa seria sua eterna companheira na criação da filha. Em seguida, os dois iriam se beijar. Entretanto, os autores decidiram mudar tudo e Érico aparecerá feliz ao lado da moça e da filha. Ele dirá que a mãe da menina é o grande amor de sua vida e que quer ter sua companhia pela vida inteira.