AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Horário diferente!

Carnaval 2024: Como ficam os horários do BBB 24?

Grade da TV Globo sofrerá mudanças com a programa do Carnaval 2024 e BBB 24 terá horários diferentes

Redação Publicado em 08/02/2024, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grade da TV Globo sofrerá mudanças com a programa do Carnaval 2024 e BBB 24 terá horários diferentes - Reprodução/Instagram
Grade da TV Globo sofrerá mudanças com a programa do Carnaval 2024 e BBB 24 terá horários diferentes - Reprodução/Instagram

A programação da TV Globo terá uma grade diferenciada para os próximos dias. Isso porque, por transmitir os desfiles escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo e do Rio de Janeiro, assim como a apuração das vencedoras, a emissora adaptará o horário das suas atrações, entre elas o BBB 24.

Os desfiles iniciam na sexta-feira (9), com as escolas de samba de São Paulo se apresentando, e a programação voltada para o Carnaval se estende até quarta-feira (14), quando é feita a apuração dos votos para definir a vencedora do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

OS HORÁRIOS DO BBB 24

Com a folia sendo transmitida na tela da TV Globo, o BBB começará em diferentes horários nos próximos dias. Assim, seguindo o horário de Brasília, o reality show será transmitido da seguinte forma: 

  • Sexta-feira (9/2): 22h25
  • Sábado (10/2): 21h50
  • Domingo (11/2): 21h05
  • Segunda-feira (12/2): 21h10
  • Terça-feira (13/2): 22h25
  • Quarta-feira (14/2): 22h25

EITA!

A festa da Líder Fernanda rendeu momentos de intimidade entre MC Bin Laden e Giovanna na madrugada desta quinta-feira (8), no BBB 24. Os dois trocaram carícias no quarto Gnomo, mas foram criticados por Rodriguinho e Michel.

O casal deixou a festa e foi para o quarto. Eles se deitaram na cama e começaram a se beijar e trocar carícias, sem perceber a presença de Rodriguinho.

"Você é quente", disse o funkeiro para a sister. O sinal de atenção tocou e Rodriguinho resolveu deixar o cômodo. "Tchau, gente. Ficar ouvindo esses estalos...", disse o pagodeiro. Os dois riram da situação, mas continuaram com as carícias.

Depois, foi a vez de Michel reclamar. Ele se queixou com Wanessa, Yasmin e Raquele. "Não gosto dessas coisas", disse para as amigas. A cantora rebateu e falou para deixar o casal.

"Aqui não é lugar de namorar", afirmou Michel. "Lógico que é. Tem camisinha ali...", comentou a cantora. O professor questionou onde poderia encontrar os preservativos. Raquele mostrou e ele pegou alguns para entregar aos colegas.

Michel entrou no quarto e mostrou a camisinha para a dupla: "Trouxe para vocês", disparou. "Está doido?", questionou Bin.