Chay Suede sobre o final de ‘Amor de Mãe’: ‘‘Foram noites sem dormir’’

O ator relembrou os momentos mais marcantes da novela e as dificuldades enfrentadas nas gravações

Da Redação Publicado quarta 7 abril, 2021

O ator relembrou os momentos mais marcantes da novela e as dificuldades enfrentadas nas gravações
Reta final da trama promete emocionar os telespectadores - TV Globo e Instagram/@chay

Chay Suede está em clima de despedida da novela ‘Amor de Mãe’, que exibirá os seus últimos capítulos ao longo desta semana. O protagonista aproveitou o momento para responder a algumas dúvidas dos seguidores no Instagram e revelar a importância da trama em sua trajetória artística.

Em bate-papo publicado na noite da última terça-feira (06), o ator foi perguntado sobre a cena mais marcante de Danilo/Domênico, personagem que interpreta. "Foi uma novela muito marcante do início ao fim. Para mim, foi importantíssima, muito especial, e tem muitas cenas que vão ficar marcadas para sempre", disse.

Na sequência, destacou o reencontro entre Lurdes (Regina Casé) e o filho biológico, exibido na noite de ontem. "Para essa cena final em especial, de encontro, foram noites sem dormir”, contou ao ser questionado sobre as dificuldades na produção. O ator também mencionou as adaptações feitas em função da pandemia durante a reta final da novela. 

Outro seguidor quis saber sobre os momentos emocionantes da trama, ao que Chay alertou: “Pode separar [os lencinhos] para hoje”. 

Quando perguntado sobre o seu personagem preferido, fez questão de exaltar a atuação de Regina Casé. "Não só dessa novela, mas é um dos meus personagens favoritos de todas novelas que eu já vi na vida", revelou. 

Vale mencionar que o ator permanece nas telinhas da TV Globo com a reapresentação de 'Império', que estreia na próxima segunda-feira (12). Na história, de 2014, Chay Suede dá vida ao protagonista José Alfredo, um homem de origem pobre que muda de vida ao se envolver no tráfico de diamantes.

Último acesso: 17 Apr 2021 - 14:19:35 (1143369).