AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Chay Suede sobre o final de ‘Amor de Mãe’: ‘‘Foram noites sem dormir’’

O ator relembrou os momentos mais marcantes da novela e as dificuldades enfrentadas nas gravações

Da Redação Publicado em 07/04/2021, às 08h57 - Atualizado às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reta final da trama promete emocionar os telespectadores - TV Globo e Instagram/@chay
Reta final da trama promete emocionar os telespectadores - TV Globo e Instagram/@chay

Chay Suede está em clima de despedida da novela ‘Amor de Mãe’, que exibirá os seus últimos capítulos ao longo desta semana. O protagonista aproveitou o momento para responder a algumas dúvidas dos seguidores no Instagram e revelar a importância da trama em sua trajetória artística.

Em bate-papo publicado na noite da última terça-feira (06), o ator foi perguntado sobre a cena mais marcante de Danilo/Domênico, personagem que interpreta. "Foi uma novela muito marcante do início ao fim. Para mim, foi importantíssima, muito especial, e tem muitas cenas que vão ficar marcadas para sempre", disse.

Na sequência, destacou o reencontro entre Lurdes (Regina Casé) e o filho biológico, exibido na noite de ontem. "Para essa cena final em especial, de encontro, foram noites sem dormir”, contou ao ser questionado sobre as dificuldades na produção. O ator também mencionou as adaptações feitas em função da pandemia durante a reta final da novela. 

Outro seguidor quis saber sobre os momentos emocionantes da trama, ao que Chay alertou: “Pode separar [os lencinhos] para hoje”. 

Quando perguntado sobre o seu personagem preferido, fez questão de exaltar a atuação de Regina Casé. "Não só dessa novela, mas é um dos meus personagens favoritos de todas novelas que eu já vi na vida", revelou. 

Vale mencionar que o ator permanece nas telinhas da TV Globo com a reapresentação de 'Império', que estreia na próxima segunda-feira (12). Na história, de 2014, Chay Suede dá vida ao protagonista José Alfredo, um homem de origem pobre que muda de vida ao se envolver no tráfico de diamantes.