AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cheias de Charme ganha reprise e substitui Mulheres de Areia no Vale a Pena Ver De Novo

Em 2016, 'Cheias de Charme' já havia sido reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

'Cheias de Charme' irá substiruir 'Mulheres de Areia', na TV Globo - Divulgação/TV Globo
'Cheias de Charme' irá substiruir 'Mulheres de Areia', na TV Globo - Divulgação/TV Globo

Quem estava com saudade das empreguetes? Após 14 anos de sua exibição original, a novela 'Cheias deCharme' (2012) volta para a programação da TV Globo. O sucesso do horário das sete irá substituir 'Mulheres de Areia' (1993), que atualmente alcança uma média de 14 pontos de audiência na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.

A reprise de 'Cheias de Charme' começa em março, a partir da primeira quinzena do mês. Durante a primeira semana, irá dividir o horário com a atual história das gêmeas protagonizada por Gloria Pires. A produção vai ao ar na Edição Especial, às 14h45, após o Jornal Hoje.

PARA RECORDAR...

Escrita por Felipe Miguez e Izabel de Oliveira, a trama conta a história de três empregadas domésticas: Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond).

Logo no primeiro episódio, as três se conhecem na delegacia após participarem de uma confusão e se transformam em um trio de musical. No entanto, como nem tudo é um conto de fadas, a cantora Chayenne (Claudia Abreu), uma das grandes vilãs da dramaturgia, passa por uma má fase na carreira e, para se reerguer, usa do sucesso de Fabian (Ricardo Tozzi), cantor de sertanejo universitário, que se apaixona pela personagem de Leal, o que não agrada nem um pouco sua parceira.

Em sua primeira exibição, a novela marcou, em média, 30 pontos de audiência e as músicas se tornaram hits nacionais, especialmente 'Vida de Empreguete'. Passadas no mesmo ano, a dramaturgia só não foi considerada a produção do ano devido a faixa das nove, 'Avenida Brasil'.