AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Clara Moneke revela segredos surpreendentes do sucesso de ‘Vai na Fé’

Atriz Clara Moneke compartilha sua experiência de sucesso nas redes sociais após o lançamento de 'Vai na Fé'

Clara Moneke compartilha sua experiência - Reprodução
Clara Moneke compartilha sua experiência - Reprodução

Clara Moneke, atriz em ascensão, revelou detalhes sobre seu sucesso na novela "Vai na Fé" durante uma participação no programa "Na Piscina com Fê Paes Leme", na última terça-feira (06). A atriz comentou sobre a impressionante expansão de sua popularidade nas redes sociais durante sua atuação na trama.

"Você começou a novela com mais ou menos uns 8 mil seguidores. E terminou a novela com 1 milhão e meio. O que é isso? Como assim? É fenômeno que chama!", questionou Fernanda Paes Leme, surpresa com o alcance de Clara.

"Eu acho muito louco… Pra mim, é muito difícil manter essa constância, criar conteúdo… É o hábito de fazer toda essa encenação para o público, e eu nunca tive isso. Eu achei que não fosse alcançar tantas pessoas porque eu não possuía conteúdo para essas pessoas, mas a novela alcançou demais", explicou Clara Moneke sobre sua experiência.

No auge de sua popularidade, Clara Moneke recebeu a confirmação de que fará parte do elenco da próxima novela das seis, "No Rancho Fundo", com a missão de alavancar a audiência após o fracasso de "Elas por Elas".

REALIZAÇÃO DE UM SONHO: CLARA MONEKE ADQUIRE O CARRO DOS SONHOS

Clara Moneke, conhecida por seu papel de destaque como Kate em "Vai na Fé", comemorou a realização de mais um sonho ao adquirir seu primeiro carro, um Jeep avaliado em R$ 260 mil. A atriz compartilhou o emocionante momento em um vídeo postado em suas redes sociais.

Na legenda, Clara expressou sua gratidão e resiliência, destacando que está vivendo, sonhando e realizando. Sobre sua nova aquisição, ela revelou estar "motorizada" e continua sendo o orgulho de seus ancestrais.

Nascida no bairro de Santa Cecília, em São Paulo, e filha de mãe brasileira e pai nigeriano, Clara Moneke enfrentou desafios significativos em sua jornada, incluindo a perda da mãe em 2020, vítima de Acidente Vascular Cerebral. Aos 25 anos, a atriz vive na Lapa, no Centro do Rio, com seu namorado, Tácio Fidelis, consolidando sua ascensão na cena artística após o sucesso em "Vai na Fé" e sua participação no filme "Ritmo de Natal" no Globoplay. Agora, ela se prepara para seu próximo desafio na novela "No Rancho Fundo".