AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Abreu fala sobre possível filme da novela ‘Cheias de Charme’: "Tomara que dê certo!"

Além disso, Cláudia Abreu comentou sobre os 10 anos da famosa novela da TV Globo

Da Redação Publicado em 02/09/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Abreu interpretou Chayene na trama da novela 'Cheias de Charme'. - TV Globo
Claudia Abreu interpretou Chayene na trama da novela 'Cheias de Charme'. - TV Globo

Se tem alguém que também amava a trama da novela 'Cheias de Charme', exibida em 2012, é a atriz Claudia Abreu, que interpretava cantora Chayene na história. Durante entrevista para o podcast Papo de Novela, a atriz contou que deseja que a trama tenha uma continuação.

“É claro que a gente adoraria fazer um filme, quem sabe dá certo. O público sempre pediu, sempre ficaram especulando sobre essa possível volta das Empreguetes, Chayene… essa novela que foi tão marcante e querida. A gente também morre de saudades, tomara que dê certo!”, disse ela.

A história de uma suposta continuação de 'Cheias de Charme' ganhou forças na internet recentemente, quando Taís Araújo, que vivia a Empreguete Maria da Penha, postou em suas redes sociais uma foto com as outras protagonistas, Isabelle Drummond, que interpretava Maria Aparecida e Leandra Leal, que fazia a Maria do Rosário, além da diretora Denise Saraceni e da figurinista Gogoia Sampaio.

Para a atriz, o sucesso de 'Cheias de Charme' se deve, sobretudo, ao roteiro. "O Filipe Miguez e a Izabel Oliveira fizeram uma novela muito original, com essa mudança de perspectiva. Antigamente, as empregadas serviam na sala, entravam mudas e saíam caladas. E nessa novela o importante acontecia na cozinha", ressaltou a atriz.

"Era uma história sobre elas, sobre a vida amorosa, a batalha diária delas, relação com a patroa... uma coisa tão nossa, brasileira. Então isso criou logo uma identificação, só que de uma maneira muito leve e pop, em uma novela musical. A gente falou de assuntos muitos espinhosos da nossa sociedade de uma forma muito divertida. E Chayene, claro, foi uma oportunidade única de poder fazer uma personagem diferente - cantar, dançar, fazer um tipo cômico, ir por um caminho que eu nunca tinha ido em televisão e que me abriu muitas outras possibilidades. Foi muito divertido.", declarou.