AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

‘Elas por Elas’: Renée reverte maré de azar e recebe convite que pode virar o jogo para ela

Após uma série de momentos difíceis, Renée é convidada para aparecer na TV em ‘Elas por Elas’

Redação Publicado em 23/10/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O jogo vai virar! Após uma série de acontecimentos ruins, Renée (Maria Clara Spinelli) não desistiu e verá a sorte jogando ao seu favor em ‘Elas por Elas’.

Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, as coisas vão mudar para a personagem, que - depois de ser abandonada pelo marido, Wagner (César Mello), que sumiu, deixando apenas dívidas para ela e os dois filhos - perdeu a padaria e a casa em que morava com a família.

SE REERGUEU

Desde essa série de acontecimentos ruins, Renée está tentando se reerguer e, mesmo sem ter conseguido um emprego, começou a vender sonhos que já se tornaram um sucesso.

Abrigada na casa da irmã, Érica (Monique Alfradique), ela recebe uma notícia que pode mudar de vez a sua vida.

Ao receber uma ligação de um número desconhecido, Renée estranha. “Tão falando que é da produção do programa É de Casa. Só pode ser trote”, dirá desconfiada, conforme antecipou o gshow.

Percebendo que pode ser verdade, Vic (Bia Santana), filha caçula da mulher, pega o celular e assume a conversa. “Alô, tudo bem. Oi, sou a agente da Renée. Sim, exatamente. Claro, com certeza. Pode mandar tudo pra aquele e-mail mesmo. Muito obrigada. Tchau”, combinará a menina.

Feliz, a jovem avisa a mãe da novidade: “Mami, você foi convidada pra participar do É de Casa!”, revelará Vic. “Fiz a inscrição pelo site. E rolou! Você vai fazer os seus sonhos na Globo!”, finaliza a caçula de Renée.

VEJA O QUE VAI ACONTECER NESTA SEGUNDA-FEIRA (23) EM ‘ELAS POR ELAS’

Natália é socorrida, e Pedro interna a irmã em uma clínica de saúde mental. Jonas leva um animal acidentado para os cuidados de Adriana. Helena acredita que Jonas desistirá da separação. Lara assessora Taís no caso contra Silas. Cris faz compras com Tony para repaginar seu visual. Renée é convidada para ir a um programa de TV. Mercedes sente ciúmes de Edu. Aramis se declara para Yeda. Lígia tenta conversar com Natália sobre Bruno. Cris e Tony vão ao mesmo restaurante que Giovanni e Ísis.