AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em 'A Fazenda 12', Mariano é comparado a Petrix Barbosa do 'BBB20'

Lucas Selfie opinou que a postura do cantor pode não ser bem vista pelo público

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 11h44 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano em 'A Fazenda 12' e Petrix Barbosa do 'BBB20' - Record TV/TV Globo
Mariano em 'A Fazenda 12' e Petrix Barbosa do 'BBB20' - Record TV/TV Globo

Desde a estreia, 'A Fazenda 12' vem sendo comparada com a edição história do 'BBB20'. Desta vez, na última terça-feira (6), Lucas Selfie analisou Mariano e o comparou com Petrix Barbosa

Em conversa com Lipe Ribeiro sobre a formação da Roça, o youtuber opinou que as atitudes do sertanejo podem ser vistas de forma negativa pelo público, assim como ocorreu com o ex-BBB.

"Torço muito para estar errado, o Mariano é um put* cara legal aqui. Mas, às vezes, essas brincadeiras dele, lá fora, ele é [visto como] um tipo escrotaço", comentou.

"Já pensei, mas eu não sei se a ponto disso. A galera aqui não tá levando [neste sentido]", disse Lipe. "Não é isso, é lá fora. Cara, o Petrix saiu amado, ninguém entendeu porquê o cara saiu do programa. Mas são várias [situações similares]. Umas cinco pessoas já observaram, será que as pessoas que estão assistindo também ainda não viram?", explicou Selfie.

Lipe tambéma ressaltou que até Jakeline Oliveira, com quem o cantor vive um relacionamento dentro do reality, já percebeu o comportamento de Mariano e o repreendeu. 

A conversa dos peões fazem referências aos comentários do sertanejo, que podem ser considerados machistas, por exemplo em um vídeo do TikTok: "Se a sua mulher não está com a depilação em dia nesse período de quarentena, é porque ela não fazia para você."

Vale lembrar que Petrix foi um dos primeiros eliminados do 'BBB20', com 80,27% dos votos. 

NA ROÇA

Na Roça da semana, o Fazendeiro Juliano Ceglia indicou Jojo. Biel foi o mais votado pelos colegas de confinamento. No entanto, Lucas Maciel deu o poder da chama verde para Cartolouco e cada voto que o jornalista recebia valia por dois. Desta forma, ele e o cantor acabaram em um empate. Ceglia precisou desempatar e colocou o artista na berlinda. 

Dono também da chama vermelha, Maciel poderia repassar todos os votos que qualquer peão recebeu, para outro peão. Lucas escolheu tirar todos os votos de Biel e passar para Cartolouco

Desta forma, o ex-global puxou Luiza Ambiel da baia para a Roça, o que fez a modelo cair no choro e ouvir sermões de Todynho. Já na dinâmica do 'Resta Um', não teve jeito e Biel sobrou, sendo o quarto integrante a disputar uma vaga nesta semana no reality.