AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em 'Amor Perfeito', Cândida pega Gaspar no flagra: ''Vai fugir?''

Vilã temerá ser preso após Gilda ter maldades descobertas

Da redação Publicado em 17/09/2023, às 17h50 - Atualizado em 18/09/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Não restam dúvidas de que Cândida (Zezé Polessa) teve uma virada surpreendente na novela 'Amor Perfeito'. Agora, a novidade é que ela pegará o filho, Gaspar (Thiago Lacerda), no flagra, e bem no momento em que ele estará decidido a fazer uma "viagem". "Vai fugir?", questionará a prefeita de São Jacinto.

Tudo acontecerá porque Gilda (Mariana Ximenes) foi presa após Leonel (Paulo Gorgulho) aparecer vivo no meio do julgamento de Marê (Camila Queiroz) e revelar que a ruiva tentou matá-lo.

Conforme a coluna de Márcia Pereira, do Notícias da TV, Gaspar ficará morrendo de medo. Cúmplice da vilã, ele foi o responsável por falsificar o testamento do empresário. Assim, o vigarista vai temer ir para a cadeia também.

A coluna revelou também que Anselmo (Paulo Betti) resolverá ajudar o filho a fugir e lhe dará um envelope com dinheiro.Cândida, porém, chegará no mesmo momento e perceberá que o herdeiro está prestes a deixar a cidade. "Vai fugir que nem um covarde?", disparará.

"O que você fez além de ser amante da Gilda esses anos todos? Me conta, filho, o tanto que você está implicado nesse caso?", questionará a prefeita.

Gaspar afirmará ter feito tudo "por amor". Já Cândida ficará chocada e decepcionada ao constatar, mais uma vez, que o filho é um canalha. Anselmo, contudo, passará a mão na cabeça do vilão e evitará contar toda a verdade para a esposa.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (18).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA (18):

O juiz convoca Leonel a depor, e o empresário acusa Gilda de ter atentado contra ele. Gilda é presa, e todos se espantam com as revelações de Leonel. Marê comemora sua liberdade com Orlando e Marcelino. Gaspar decide deixar a cidade, e Cândida confronta Anselmo sobre a cumplicidade com os crimes do filho. Wanda pede que Sílvio saia de sua casa, e Laura apoia a mãe. Marcelino pede que Orlando e Marê se casem para que possam adotá-lo. Justino surpreende a família com sua nova vida. Leonel retorna para a mansão. Com a ajuda de Júlio, Sônia revela a Marê e Orlando que seu filho pode estar vivo.

'Amor Perfeito' acaba nesta sexta-feira (22). A novela será substituída pelo remake de 'Elas Por Elas' a partir da próxima segunda-feira (25).