AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Como assim?

Em Renascer, José Inocêncio e Mariana viajam sozinhos para Ilhéus e dormem no mesmo quarto

José Inocêncio, de 'Renascer', escuta o conselho de Padre Santo, mas é surpreendido com pedido de Mariana

Da redação Publicado em 08/02/2024, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana bate na porta de José Inocêncio em Ilhéus - Reprodução/TV Globo
Mariana bate na porta de José Inocêncio em Ilhéus - Reprodução/TV Globo

A chegada de Mariana (Theresa Fonseca) em 'Renascer' tem balançado bastante com o protagonista José Inocêncio (Marcos Palmeira), No próximo capítulo da novela das nove, que será exibido nesta quinta-feira (8), o fazendeiro decide ouvir o conselho de Padre Santo (Chico Diaz) e viaja para Ilhéus, na tentativa de se esquecer da falecida esposa, Maria Santa (Duda Santos).

No entanto, quem se convida para a viagem é a mesma que anda mexendo com sua cabeça.

COMO ASSIM, VIAGEM?

“Eu vô! Devo passá uns dia por Ilhéus... depois num tenho destino e nem tenho prazo pra volta”, anuncia Inocêncio, para surpresa de João Pedro (Juan Paiva) e Inácia (Edvana Carvalho). O filho, entretanto, irá se decepcionar, pois o pai coloca Deocleciano (Jackson Antunes) no comando dos negócios da fazenda durante sua ausência.

Mariana, quem Pedro beijou no capítulo da última quarta-feira (7), tenta ajudá-lo, mas, quando não consegue, dispara: “Sêno assim eu vô junto!”. Apesar da recusa de José Inocêncio, ela insiste e diz: “Pois se painho num me levá junto, num vai me encontrá aqui quando voltá!”.

EM ILHÉUS

Na cidade, os dois se divertem. Porém, à noite, o fazendeiro é surpreendido quando Mariana bate no seu quarto de camisola. “Pode parecê estranho... mais quiria perguntá se ocê vai precisá de seu casaco? Aquele que painho emprestô na viagem... Tem que eu quiria ele pra mim!”, ela pede.

Confuso, Zé questiona o motivo do pedido. “É que eu nunca me senti tão cuidada em toda a minha vida...”, a personagem de Theresa explica. Mais uma vez, o homem cede e ela se deita em sua cama. Quando se prepara para sair, a mulher diz: “Vá s’embora, não... fica... até eu durmi.”