AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em seu último dia na Globo, Faustão levou tombo e teve cenas cortadas do programa

O incidente, entretanto, não teve qualquer ligação com a saída repentina do apresentador

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 17h55 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fausto Silva deixou a Globo e vai estrear na Band - Globo
Fausto Silva deixou a Globo e vai estrear na Band - Globo

A demissão antes do tempo de Fausto Silva levantou algumas especulações acerca do que teria acontecido no último dia em que o comunicador foi trabalhar. Segundo o jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, as gravações finais de Faustão foram marcadas por um “climão” - principalmente depois dele levar um tombo no palco.

De acordo com a apuração do site, fontes presentes nos Estúdio Globo, no dia 4 de junho, quando Silva compareceu nas gravações do ‘Domingão’ pela última vez, relataram tensão no momento em que o apresentador caiu de cara no chão e precisou ser socorrido pela equipe.

Miguel Falabella, Sandra Annenberg e Alexandra Martins, que estavam no júri do ‘Super Dança dos Famosos’, se levantaram com o susto, mas foram orientados a permanecerem em seus lugares. As câmeras do palco também foram retiradas temporariamente da plateia virtual.

Com as gravações interrompidas por mais ou menos dez minutos, Faustão voltou, mesmo reclamando de um pouco de dores, para dar continuidade na atração. Algumas cenas em que o apresentador fez piada com seu tombo foram retiradas da edição.

Primeiro, ele disse que tinha “visto estrelas”, fazendo com que a bailarina Carol Soares tivesse uma crise de risos. Depois, durante as Videocassetadas, brincou novamente ao ver um vídeo: "Ele caindo lá, e o apresentador caindo aqui".

Faustão deixaria o ‘Domingão’ apenas em dezembro, com direito a uma despedida. Entretanto, ele foi substituído às pressas por Tiago Leifert e deixou definitivamente a emissora. Luciano Huck assumirá a faixa do horário apenas em 2022.