AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marino se afasta de Lucinda em 'Terra e Paixão' após crise de consciência

Delegado resolverá não seguir em frente com o romance com a gerente da cooperativa

Da redação Publicado em 30/08/2023, às 08h29 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Parece que Lucinda (Débora Falabella) não tem muita sorte na vida amorosa. Isso porque após chutar o crápula do Andrade (Ângelo Antônio), ela será descartada de Marino (Leandro Lima) no capítulo desta quarta-feira (30) de 'Terra e Paixão'. "Sou um homem errado", confessará o delegado ao dispensá-la.

Tudo acontecerá após Marino quebrar o sigilo bancário de Nice (Alexandra Richter) e descobrir que Irene (Gloria Pires) foi quem mandou matar Agatha (Eliane Giardini). Logo, o delegado colocará a vilã contra a parede.

A esposa de Antônio (Tony Ramos), no entanto, não pensará duas vezes na hora de suborná-lo para que seu nome não seja envolvido na história. "Vamos ser práticos. Quanto você quer para ocultar esses fatos do Antônio. E para esse caso não dar em nada?", questionará a megera.

Marino dirá que o fazendeiro fará de tudo para descobrir quem foi o responsável por mandar matar sua ex-mulher.Irene, por sua vez, estará disposta a pagar o que for preciso para a verdade não ser revelada. "Pago o preço que for para que você tire o meu nome dessa sujeira. Faça o impossível. E você não vai se arrepender", completará a vilã.

CRISE DE CONSCIÊNCIA

Como em todas as outras vezes em que foi subornado, o delegado topará. O problema é que ele terá uma crise de consciência, reconhecerá que é desonesto e evitará contato com Lucinda ao chegar na pousada.

Marino desviará do beijo e será direto: "Sou um homem errado e você não merece ter mais um cara desse jeito na sua vida. Você é a mulher mais incrível que já conheci, Lucinda, mas eu vim aqui dizer que é melhor a gente se afastar", dirá ele, deixando a gerente da cooperativa frustrada.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (30):

Antônio discute com Irene e avisa à mulher que não permitirá que alguém faça mal a Agatha. Jussara repara o interesse de Agatha pelo dinheiro e alerta a filha para tomar cuidado. Irene diz a Marino que paga qualquer preço para tirar o nome dela do caso do sequestro de Agatha. Marino diz a Lucinda que é melhor eles se afastarem. Antônio pede a Silvério para se encarregar de sempre depositar uma mesada para Agatha. Irene pede a Luigi que seja jurado do desfile de Graça. Silvério leva Andrade para participar de um grupo de terapia. Caio fica surpreso quando Aline pergunta de quem é a peça íntima que estava no sofá do namorado.