AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Afonso arma plano contra Shirley; veja o resumo do capítulo de hoje

Afonso trama contra Shirley para ficar com Lola em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 19/02/2020, às 12h30 - Atualizado às 12h31

Shirley (Barbara Reis) ouve conversa de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) - Globo
Shirley (Barbara Reis) ouve conversa de Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) - Globo

Depois de fazer com que Lola (Gloria Pires) terminasse tudo com Afonso (Cássio Gabus Mendes), Shirley (Barbara Reis) entrará na mira do ex-marido em ‘Éramos Seis’.

Com Inês (Carol Macedo) alistada no Exército de São Paulo, a vilã deu um jeito de permanecer mais um tempo na casa de Afonso, mas o comerciante já tem um plano: alugará uma casa para Shirley viver, mesmo sem contar a novidade a ela.

Tentando reatar com Lola (Gloria Pires), Afonso pedirá ajuda para a matriarca.

“Se pudéssemos passar por isso juntos seria mais fácil, mas tenho uma boa notícia: eu aluguei a casa pra Shirley morar! Assim que Inês for embora pra guerra, ela vai embora também!”, anunciará ele. "O senhor parece aliviado...", responderá Lola, animada.

No momento da conversa, Shirley estará escondida e ouvirá tudo.

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA (19):

Afonso conforta Lola. Lúcio, Alfredo, Nero e Tião se preparam para guerrear. Shirley não gosta quando Afonso convida Lola para sair. Clotilde cuida de Francisco. As tropas chegam a Itapetininga. Maria, Olga e Zeca encontram Alfredo e o parabenizam pela luta. Soraia garante a Julinho que, em breve, os dois serão noivos. Lili agradece o apoio de Marcelo. Shirley finge estar doente, e Inês pede que Afonso cuide da mãe enquanto estiver fora. Adelaide se despede e garante a Emília que, quando voltar, resolverá a situação de Justina. Shirley arma para que Durvalina pense que dormiu com Afonso.

Clique aqui e veja o resumo completo de ‘Éramos Seis’.

{# Taboola Newsroom #}