AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Inês vai para a cama com Alfredo após morte de Carlos

Carlos morre e Inês fica com Alfredo em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 16h39 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Macedo é Inês na segunda fase de 'Éramos Seis' - Globo
Carol Macedo é Inês na segunda fase de 'Éramos Seis' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’, a morte de Carlos (Danilo Mesquita) trará muitas reviravoltas na trama de Ângela Chaves.

Após a morte do filho mais velho de Lola (Gloria Pires), seu irmão, Alfredo (Nicolas Prattes) se encontrará com Inês (Carol Macedo) durante a guerra contra os soldados do presidente Getúlio Vargas.

Acampado em Itapetininga, o rapaz irá para o front da revolução de 1932 e despertará medo em Inês. A filha de Shirley (Bárbara Reis) se alistará no Exército de São Paulo como enfermeira para proteger o amigo.

AMOR NA GUERRA

A jovem pedirá que Alfredo seja tirado da linha de frente e, irritado, ele irá tirar satisfação em sua tenda. "É para o seu próprio bem. Do jeito que está se coloca em risco e coloca seu pelotão igual. Eu tenho minhas responsabilidade nessa guerra, uma delas é cuidar da saúde física e mental dos soldados”, argumentará ela.

“Por que quer me obrigar a ficar no acampamento enquanto os meus colegas arriscam a vida, lutam? Está querendo me humilhar? Porque é assim que estou me sentido”, rebaterá ele.

Haverá uma explosão e os dois se abraçarão. Colados um no outro, Alfredo dirá que quer protegê-la e investe em um longo beijo. Inês diz que não está pensando direito, e afirma que é sua primeira vez.

"Em qualquer situação, faça apenas o que te der vontade. Não sabemos o futuro, nem se vamos estar vivos amanhã. Mas me sinto feliz só por estar aqui com você", completará ele. Os dois, então, irão transar pela primeira vez.