AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Éramos Seis’: Lola recebe dinheiro de Carlos após a morte do filho

Lola recebe dinheiro de Carlos após a morte do filho em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 13h40 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lola (Gloria Pires) arma barraco em banco com o dinheiro de Carlos (Danilo Mesquita) - Globo
Lola (Gloria Pires) arma barraco em banco com o dinheiro de Carlos (Danilo Mesquita) - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’, a família de Lola (Gloria Pires) terá que lidar com mais uma perda: a morte de Carlos (Danilo Mesquita). Depois que o rapaz morre, a matriarca recebe o dinheiro de um seguro de vida assinado por ele em segredo.

Triste pela partida do filho mais velho, a protagonista se anima quando Afonso (Cássio Gabus Mendes) se oferece para ir com ela até o banco quitar as dívidas da casa.

“Vim pagar o que falta da casa financiada na avenida Angélica. Empréstimo em nome de Júlio Abílio de Lemos”, dirá ela, prestes a realizar seu sonho.

Entretanto, o funcionário explicará que o empréstimo já era para estar quitado há muito tempo. "Renegociei a dívida, pagando juros altíssimos. Não estou devendo nenhum favor. Quero pagar o que resta e dar por encerrado esse empréstimo”, argumentará Lola.

BARRACO

De luto, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) irá se enfurecer com a atitude do bancário. Ela colocará o dinheiro em cima do balcão e começará a gritar no local.

"Tenho dinheiro. Meu filho me deixou. Não me diga que não é suficiente. Aqui ó, tem muito dinheiro. E tem sangue, muito sangue, o sangue do meu filho. É ou não é o suficiente?", bradará ela.

O funcionário contará o dinheiro rapidamente e dirá que a dívida está quitada. Apesar do momento feliz, Lola não esconderá a tristeza.

"Teve momentos em que o que eu mais quis foi ter esse recibo na minha mão. E hoje eu digo, com sinceridade, custou tanto que não representa mais nada. É como se eu não tivesse casa", lamentará, aos prantos.