AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Gloria Pires, Antonia Morais fará novela bíblica na Record TV

Antonia Morais está confirmada no elenco de novela bíblica da Record TV

Da Redação Publicado em 13/01/2020, às 12h31 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonia Morais é irmã de Cleo, Bento e Ana Morais - Instagram/ @antoniamorais
Antonia Morais é irmã de Cleo, Bento e Ana Morais - Instagram/ @antoniamorais

Antonia Morais, uma das filhas de Gloria Pires, segue firme na carreira artística. A atriz de 27 anos está confirmada no elenco da novela bíblica ‘Gênesis’, que deverá estrear este ano na Record TV.

A emissora confirmou ao Observatório da Televisão que a trama contará com mais de 100 atores. A ideia é produzir diversos arcos para contar as histórias da Bíblia, e um não terá necessariamente ligação com o outro, ou seja, serão diversas fases.

Este não é o primeiro trabalho de Morais na TV. Ela iniciou atuando na série ‘As Brasileiras’, em 2012. No mesmo ano, esteve na novela ‘Guerra dos Sexos’ e depois participou de ‘Rock Story’, em 2016.

Além de Antonia, que ainda não teve o papel revelado, Camila Rodrigues, André Bankoff e  Angelo Paes Leme, primo da global Fernanda Paes Leme, também foram confirmados em ‘Gênesis’.

ORGULHO

Em recente entrevista ao Gshow, Gloria disse que tem orgulho de ver os filhos seguirem seus passos artísticos. Hoje, ela está no com em ‘Éramos Seis’ como a dona de casa Lola.

"É uma coisa linda porque meu pai iniciou, na nossa família, essa trajetória artística. Então hoje ver minhas filhas atuando... É muita emoção, é muito lindo! Cada novidade que elas trazem, cada coisa que elas apresentam, uma nova música, um trabalho, um filme... A gente torce, apoia, vibra e reza! [risos]", disse ela.

Além de Antonia, Pires também é mãe de Cleo, Ana e Bento Morais.