AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Éramos Seis': Zulmira ameaça matar Isabel; veja o resumo do capítulo de hoje

Isabel sofre ameaça fatal de Zulmira em 'Éramos Seis'

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 08h48 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zulmira e Isabel em 'Éramos Seis' - TV Globo
Zulmira e Isabel em 'Éramos Seis' - TV Globo

Viver seu amor com Felício (Paulo Rocha) não está sendo uma tarefa fácil para Isabel (Giullia Buscacio), que precisou sair da casa de sua mãe, Lola (Gloria Pires). A situação tende a piorar nos próximos capítulos de 'Éramos Seis'. 

Isso porque Zulmira (Luciana Braga), ex-mulher do advogado, descobrirá onde o casal está morando e se mostrará determinada a acabar com o relacionamento.

"Vim por uma causa urgente! Recebi em minha casa uma notificação para um desquite litigioso. Fiquei pasma! Me acusa de abandono do lar porque viajei. Eu! Logo eu! E você que está morando num pardieiro com a amante?"

A partir daí, a mulher continuará a ofender a jovem até que Isabel perderá a paciência. "A casa é minha, o marido é meu, conforme-se ou vá pro inferno!"

Nesse momento, Zulmira sacará uma pistola de sua bolsa e ameaçará a filha de Lola. 

"O marido é seu, o marido é seu aonde? Só se for no inferno, e é pra lá que vou te mandar! Estou furiosa! Esta menina merece, quem pode ficar contra uma dama humilhada? Vai se arrepender, Isabel! Vai se arrepender!"

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (13)

Lola desiste de falar com Afonso e deixa o hospital com Genu. Marcelo descobre o nome de sua mãe biológica. Lola incentiva Marcelo a falar com Durvalina, que se emociona ao reencontrar seu filho. Lola sente quando Inês comemora o fato de Afonso cuidar de Shirley. Karine impõe condições para que Julinho se case com Soraia. Felício enfrenta Zulmira. Felício ajuda Clotilde e Almeida a se casarem. Genu flagra Lili beijando Marcelo e exige que o rapaz converse com Virgulino. Zulmira descobre onde Isabel e Felício moram. Zulmira ameaça Isabel.