AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Graça toma atitude desesperada para salvar Danielzinho em 'Terra e Paixão'

Vinicius aproveita deslize de Irene para acionar Marino em 'Terra e Paixão'

Da redação Publicado em 17/01/2024, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graça toma atitude desesperada para salvar Danielzinho de Irene em 'Terra e Paixão' - TV Globo
Graça toma atitude desesperada para salvar Danielzinho de Irene em 'Terra e Paixão' - TV Globo

Irene (Gloria Pires) ficou doida ao ser desmascarada por Caio (Cauã Reymond) nos capítulos finais de 'Terra e Paixão. Em surto, após ser expulsa da mansão dos La Selva por conta de todos os seus crimes, ela tentou sequestrar Danielzinho, mas Graça (Agatha Moreira) conseguiu impedir o pior!

Contudo, o que ela nem imagina é que a vilã não irá desistir tão fácil do pequeno e voltará à Nova Primavera com um novo plano mirabolante. Fora de si, Irene surgirá com a criança no colo, dizendo que os dois vão viver sozinhos e felizes em uma cidade grande, na qual não serão encontrados.

A ex-matriarca dos La Selva surpreende Vinícius (Paulo Rocha) que, ao sabendo do sequestro, embarca na onda da vilã e topa fugir ao seu lado. Só que ele aproveita um momento a sós para acionar Marino (Leandro Lima): "Sou eu, o Vinícius! Nós estamos aqui em Florbela, num hotel bem caído! (...) Por favor venham voando! A situação pode ficar perigosa, porque a Irene está muito perturbada".

ÚLTIMA CARTADA

Desesperada, Graça parte junto com os policiais e Irene acaba cercada quando está prestes a fugir. "Você está presa, Irene La Selva! Devolva o bebê para a mãe dele e se entregue!", ordena o delegado.  A vilã se revolta e avisa que não entregará o pequeno, deixando os pais ainda mais desesperados. Graça, então, implora de joelhos para que ela entregue o neném:

"Se você me entregar o meu filho, eu não vou deixar ninguém ir atrás de você, eu juro... Pelo amor de Deus, dá ele pra mim... Como é que você vai fugir com uma criança nos braços, Irene? Eu acredito no amor que você sente pelo Danielzinho, mas você tá colocando a vida e o futuro dele em risco...", dispara a dona da butique. E agora